Rayne Arantes
Estava um pouco melhor da gripe, enquanto henry está fora vou tentar me distrair com o as crianças, montei um tapetinho para eles na sala.
Travis adorou o arco que tem músicas e brinquedos balançando ficavam tão interdito que não parecia ser um bebê de três meses.
Gabriela não ficava atrás estava crescendo rápido e inteligente demais, fico boba como faz pouco tempo que ambos estão em minha vida, que dizer, eles sempre estiveram mas .. o sequestro esta me fazendo querer ficar mais perto deles.
Quero ser presente em tudo, se travis quer jogar futebol, vou levar ele na escolinha de futebol, ver seus jogos, torcer.
Mal posso esperar pra ser aquelas mães loucas que fica gritando e mandando no juiz.
Se Gabriela quer fazer balle vou leve-la também, ver seus ensaios, os concertos! Ver ela com o tutu, coque de bailarina, as sapatilhas.
Eu quero que eles tenham minha melhor versão.
Já experimentei a notícia de não poder ter filhos e sinceramente, não me importo com as dificuldades.
Sou grata pra caralho.
Seja pelos cocos, mijos, golfo, choros na madrugada.
Ou os sorrisos, olhares, as mãozinhas em nosso rosto, amamentar.
Ter a escolha de não querer filhos no momento é uma coisa, você ouvir que não vai ter filhos por causa do seu próprio corpo é diferente.
É como se algo fosse arrancado de você, suas esperanças, expectativas.
Desde pequena sonhava em ter os meus bebês, sonhava com a família amorosa pra ele, dar a eles um pai incrível.
Acorda e descobrir que eu tenho tudo isso é sem dúvidas a um choque e ao mesmo tempo, a maior felicidade da minha vida. Tornando tudo aquilo que eu passei no passado apenas um pesadelo sabe?
Tudo bem que ter tudo isso com o Henry Cavill foi mais além do que minhas expectativas.
Muito além.
Mas não me importo, nenhum um pouco.
Brinco com as crianças e quando fico surpresa com o momento mais importante de todos, pego meu telefone pra gravar.
Gabriela estava tentando virar.
— Aaaaaaah meu deus filha! — Falo enquanto gravava de todos os ângulos possíveis — Isso filha, você consegue.
Fico em sua frente para vê-la melhor e ela finalmente consegue, ficando de barriga para baixo.
— ISSSSSSSOOO. MAMÃE — Falo animada gravando — VOCÊ CONSEGUIU!
Ela me olha e sorri! Pauso a gravação e pego ela no colo pulando pela sala.
— VOCÊ CONSEGUIU! — Falo animada — A BEBÊ DA MAMÃE ESTÁ CRESCENDO!
Ataco sua bochecha de beijos a fazendo rir mais ainda, quando olho para travis o mesmo nos olha com um sorriso no rosto.
Me agacho o pegando no colo, acabo conseguindo ficar com os dois no colo ao mesmo tempo, mais tarde meus braços que lutem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não engravide
FanficO que sera que acontecera em uma noite de bebedeira entre Rayne e suas amigas comemorando o sucesso de sua empresa milionária? E o mais importante, o que acontece quando ela descobre que seu ator em quem tem um crush esta na mesma balada que ela e...