Rayne Arantes
Como estava em LA queria passar um tempo com a minha prima catarine, ela está fazendo moda aqui junto com a sua amiga Caroline.
— Vocês duas fizeram o quê? — Falo alto.
Catarina olha para os lados e coloca os óculos de sol.
— Fala baixo! Quer que deus é o mundo fique sabendo?! — Rebate irritada — Já não basta a vovó que nem sabe.
— Não contou pra vovó? — Pergunto surpresa — Ela vai te matar!
— A perfeito rayne! Muito motivador — Ironiza — Quer que eu fale como? " Oi vó, como esta tudo por ai? Aqui? Aqui esta tudo ótimo, a faculdade tá incrível, minha casa é demais, a kim Kardashian é minha vizinha, a propósito, Caroline se casou bebada com o Channing tatum e eu acabei casando bebada com o fucking capitão América.
— Falando com jeitinho quem sabe — Falo tentando amenizar a situação.
— To odiando sua positividade agora sabia? — Fala.
— Mas e ele? Vocês dois .. — Pergunto tentando.
— Se nós transamos? Sim .. tenho que dizer que o capitãozinho sabe como usar o equipamento — Diz — Mas tirando isso, ele é irritante, parece um vovó de sessenta e dois anos.
— Você sempre diz que queria namorar pessoas mais velhas — Relembro.
— Fã ou Hater gata? — Pergunta indignada.
— Sincera — Falo — Pede o divórcio.
— Não é tão fácil assim, o estado da Califórnia ficou farto de tantos casamentos acabarem em menos de um mês que colocou um prazo de pelo menos 1 ano de casamento — Explica — Kim Kardashian e britney spears me devem!
— Me acompanha enquanto eu vou pra empresa? Podemos conversar no caminho — Falo.
— Ver a minha prima rica em ação, to dentro — Catarine diz rindo e me fazendo rir.
Nos duas entramos em seu carro, posso ser rica mais Catarine não ficava atrás, ela sempre foi muito empreendedora, virou dona de uma marca de joias desenhada pela própria, mas ninguém sabe disso.
Ela esconde que é dona da marca, porque não se sente à vontade sendo o centro das atenções.
Desde que meu tio a abandonou e sua mãe morreu cada um com um intervalo de tempo, ela sempre preferiu ficar na dela.
Graças a nossa avó que ficou com a sua guarda, ela não é tão fechada hoje em dia.
— Fala de mim mais quem ta dirigindo um Bentley do ano é você — Falo enquanto estávamos esperando o sinal abrir.
— A gatinha, aproveitar os luxos que minha empresa pode oferecer, só se vive uma vez — Diz rindo.
Apesar de ter seus traumas, catarine sempre foi animada com as pessoas mais próximas, posso entender o porque estar casada e morando com um homem totalmente estranho embora ela o "conheça" a assusta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não engravide
FanfictionO que sera que acontecera em uma noite de bebedeira entre Rayne e suas amigas comemorando o sucesso de sua empresa milionária? E o mais importante, o que acontece quando ela descobre que seu ator em quem tem um crush esta na mesma balada que ela e...