Henry Cavill
— Tenho certeza disso! — Falo para os meus pais.
Quando meus pais iam falar algo escuto um grito fino atrás de mim, quando me viro vejo Gabriela sorrindo para mim com os seus bracinhos estendidos em minha direção.
— Você e seu irmão ajudou sua mãe, foi filha? — Pergunto tentando segurar as lágrimas enquanto a pego no colo.
Ela fica de frente para mim com as mãozinhas no meu rosto.
A única coisa que eu penso foi que isso tudo aconteceu por ela. Ela me trouxe sua mãe, ela mudou minha vida por completo.
— Eu te amo tanto filha — Falo depositando um beijo em sua testa e outro em sua bochecha — Obrigada por me escolher.
Como se ela soubesse seus braçinhos vão em torno do meu pescoço enquanto sua cabeça repousa sobre meu ombro.
Minha filha não é o que eu imaginei, ela venho mil vezes melhor em comparação e sou grato por isso, todos os dias que vou busca-lá no berço, dou banho nela, amamento, troco, coloco para dormir.
Minha maior benção.
— Acho que alguém está querendo carinho também — Escuto Mariana dizer.
Olho em sua direção vendo travis em seus braços, arrumo Gabriela para que consigo segurar os dois de uma vez.
Quando o seguro vejo que esta usando um terninho igual ao meu enquanto Gabriela estava com um vestido branco e um laço em sua cabeça. Não me contenho em morrer de amores pelo meu garotinho.
Travis entro na minha vida da mesma forma que gabriela, mas ao pensar que eu seria pai de um menino tudo o que já estava convicto em minha mente se reacendeu já que sempre achei que fosse pai de um menino. Embora sonha-se em ter um casal.
Embora seu nascimento tenha o drama da perca de Natalie não conseguia parar de admira-lo.
Ele não tem meu sangue mas tem meu coração e eu seria um louco se tivesse deixado ir para família de Natalie.
Meu garoto é meu orgulho, sua evolução constate me enche de felicidade ao saber que será um menino inteligente.
— Eu te amo tanto filho — Digo depositando um beijo em sua testa.
Assim como sua irmãzinha, meus filhos são a minha extensão e eu sou tão grato por isso e mais ainda por eles terem a mãe que tem.
Gabriela segura mão de travis que também retribui o aperto.
Desde que se conheceram se tornaram inseparáveis.
Sua amizade e irmandade me deixa emocionado sempre que vejo um gesto fraterno de ambos.
— Como esta se sentindo com essa surpresa da minha neta? — Mariana me questiona.
— Não é porque é minha não, mas ela se superou em — Adriana diz rindo.
— Surpreso — Falo sorrindo, fazendo ambas rirem — Mas, feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não engravide
FanficO que sera que acontecera em uma noite de bebedeira entre Rayne e suas amigas comemorando o sucesso de sua empresa milionária? E o mais importante, o que acontece quando ela descobre que seu ator em quem tem um crush esta na mesma balada que ela e...