Capítulo 95

591 64 28
                                    

Foi aqui que pediu capítulo novo? 🤔

⚠️ Este capítulo contém episódios de violência contra a mulher, pode haver muitos gatilhos⚠️

Narradora

A solidão de dois seres pode ser sentida por ambos, sua ligação é tão intensa que chega a ser incompreendido ate mesmo para os próprios.

O amor é uma benção que nos deixa feliz fazendo cada dia se tornar curto apenas por que as horas voam quando estamos com aqueles que amamos e ansiamos por mais tempo ao seu lado.

Sua maldição se revela quando os dois seres se afastam, distanciam, rompendo toda a mágica que existia. 

A quem diga que o amor traz a loucura do mesmo jeito que nos traz a felicidade.

Em casos de desespero a morte se torna uma fria escapatória, Romeu e Julieta são aprova disso.

Mas a única verdade é que sem o amor nossas vidas são fadadas ao vazio e monotonia do dia a dia até o fim de nosso tempo.

Seja amor a felicidade, seja amor a tristeza.

Eles nos mantém vivos.
____________________________________

Para Henry sua vida estava em lutar pelo seu filho com unhas e dentes em frente ao tribunal, sua filha era sua escapatória das pressões que a impunha sobre ele.

Nos momentos enquanto a colocava para dormir a semelhança quase perceptíveis com sua mãe o fazia pensar em como estava a mulher que seu coração queimava de amores ao mesmo tempo que sua mente derramava aguas frias ao fazê-lo lembrar de sua última discussão.

Embora sua vontade seja correr atrás de sua amada, ele sabe que não pode lutar sozinho por sua família.

E no momento sua prioridade era garantir que ambos os irmãos fiquem juntos, ja que Gabriela adorava estar com o irmão.

Travis amava esta perto de Gabriela e isso para Henry era lindo.

A única felicidade que sua vida estava tendo.

Mas quando sua mãe lhe conta algo que o mesmo não acredita seus pensamentos começam a formigar em busca de repostas.

— Como assim mãe? — Henry questiono a mãe mais uma vez sem acreditar no que acabara de escutar.

— Foi o que ela disse filho — Marianne diz enquanto levava os pratos do jantar para a pia — Ela perguntou se você queria passar o natal com a Gabriela.

— Isso não faz sentindo — Henry diz a ajudando mesmo estando desacreditado — Ela sempre falou em passar o natal com a Gabriela, toda a história de filmes de natal e músicas.

— Tem certeza? — Marianne pergunta parando o olhando — Pelo que eu vi no apartamento dela não tem nada de natal.

— Foi na casa dela? — Ele pergunta.

— Sim, ela não conseguiria levar lala no dia e como eu estava por perto resolvi ir buscá-la — Revela — O lugar é lindo, o mais moderno que existe e a vista é incrível, mas ..

Se beber não engravide Onde histórias criam vida. Descubra agora