Capítulo 82

905 77 9
                                    

Henry Cavill

Dias antes ..

Sebastian nos informou que Gabriel estava no Brasil e parece que ele esta lá desde o dia que Rayne foi sequestrada, a princípio isso não é suspeito cem por cento.

Mas algo me dizia para investigar isso mais a fundo.

Com isso ele conversou com a polícia federal brasileira e Catarina está também a par como uma ex oficial.

— Ta com o passaporte em dia? — Catarina chega perguntando quando saio do quarto de Travis.

— Sim, porque? — Pergunto surpreso.

— Parabéns, você vai pra São Paulo! — Ela diz sorrindo.

Fico surpreso com sua novidade e caminho atrás dela sem entender nada.

— Como assim? — Questiono — Isso tem a ver com a Rayne?

Pergunto enquanto descíamos as escadas e íamos até a cozinha onde os pais de Rayne e os meninos estavam.

— Sim, o André polícia federal me informou que vão chamar o Gabriel pra depoimento pra esclarecer algumas coisa — Ela explica — Vamos para lá ver o depoimento pessoalmente.

— Acha que pode ser ele? — Guilherme pergunta.

— A julgar pelo jeito que ele sempre foi com Rayne tenha minha dúvidas — Daniel diz — Só tenho a certeza de uma coisa, ele não é confiável.

— Vendo de quem ele é filho, concordo com Daniel — Eduardo pai de Rayne diz.

— O fruto nunca cai longe do pé, mas vamos investigar — Adriana diz — Mas as crianças não vou poder ir.

— Porque? — Dan pergunta surpreso.

— Elas ainda não tem passaporte, eu e Rayne iriamos resolver isso no mês que vem para podemos passa o final de ano com vocês no Brasil — Explico sentindo uma pontada de tristeza ao lembrar dos nossos planos.

— Não tem problema, nesses casos você pode solicitar um passaporte de emergencia, a mãe deles está desaparecida e são nenems ainda, eles precisam dela — Eduardo diz — Amanhã cuide disso e enquanto você estiver no Brasil eu e Adriana e seus pais cuidamos daqui, quanto mais rápido resolver isso mais rápido as crianças poderá ir.

— E um pequeno detalhe, coisa pouca .. — Catarina diz me olhando — Minha avó não sabe que eu sou casada e o chris não sabe que minha avó não sabe do nosso casamento, então, nada de casamento e nem ouse contar pro Chris se alguma coisa acontecer nivel eu levar uma bala.

— Ainda não contou pra sua avó? — Eduardo pergunta surpreso.

— Ué porque o espanto gente, nem eu contei pra você que eu estava grávida da rayne— Adriana diz — Você só descobriu porque viu minha mãe comprando beterraba.

— Porque beterraba? — Guilherme pergunta.

— Odeio beterraba, mas quando tava grávida da rayne eu era a louca da beterraba — Ela explica — E ai ele descobriu pela quantidade e foi na minha casa!

Se beber não engravide Onde histórias criam vida. Descubra agora