Rayne Arantes
O sol bate no meu rosto combinando com a brisa que vento bate no meu rosto, acho incrível como um dia na praia é demais.
— Viajando ainda na maionese priminha! — Catarina brinca trazendo nossos sorvetes.
— Você sabe que eu amo praia e frio! Sou 8 a 80 — Falo pegando o sorvete.
— Com toda certeza! — Ela diz rindo — Gostei da ideia dos meninos de vir pra Copacabana.
— Não é? Principalmente ver o Guilherme surfando— Falo sorrindo.
Nos duas rimos e ficamos vendo Guilherme e Daniel, gui tentava ensinar Daniel a surfa enquanto o mesmo caia direto fazendo eu e Catarina rir.
Acho que estou em um daqueles momentos que a vida parece não ser real.
— E você e o Gabriel? — Tina pergunta me tirando dos meus pensamentos.
— Estamos indo, ele é incrível mais alguns momentos eu não sei fico estranhando ele — Falo refletindo sobre o comportamento dele ultimamente.
— Ele é seu professor gata! Sabe o que eu acho disso — Ela diz me dando um esbarram falso no ombro rindo.
— "Que ele não é pra mim e isso não passa de um fetiche de ambos" — Falo a imitando rindo.
— Exato! Mas não estamos aqui para falar dele, estamos aqui pra nos divertir! — Ela diz animada — Olha o tanto de belezas que tem nessa praia.
Ela abaixa o óculos de sol observando os rapazes passando enquanto sorriem para nos e ela acena para ele.
— O rio de janeiro continua lindo mesmo — A mesma diz rindo — Mais olha aquele ali! Meu deus ele parece com o Henry Cavill.
Olho para a direção que ela estava olhando, o cara era igual ele porem os olhos eram castanhos apenas.
— Com toda certeza! — Falo.
O homem olha para mim e da um sorriso que me deixa encantada.
— Ih, ele gostou de você em — Ela diz rindo.
— Não, se for pra ficar eu quero com a pessoa mesma — Falo fazendo careta — Nada de ficar com alguém que parece.
— Hum, claro porque ele é o seu desejo mais profundo — Ela brinca — Mas quer saber esquece homens! Vamos nadar.
— A não tina — Falo e a mesma pega minha mão me puxando — Agora não tina.
— O que tá rolando? — Guilherme pergunta chegando com sua prancha.
— To puxando essa pedra pra água mais ela não quer — Tina diz.
— Vai pra agua sim sereia! — Guilherme diz.
— AAAAAAAAA — Grito ao ser carregada.
Na mesma hora ele me pega no ombro e sai correndo rindo para a água.
— OLHA A SEREIA — Ele grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não engravide
FanfictionO que sera que acontecera em uma noite de bebedeira entre Rayne e suas amigas comemorando o sucesso de sua empresa milionária? E o mais importante, o que acontece quando ela descobre que seu ator em quem tem um crush esta na mesma balada que ela e...