Capitulo 36

2.3K 182 29
                                    

• Capítulo novo, não se esqueçam de indicar para as amigas e principalmente votar em!! Aproveitem ❤️

Janelle Phillipes

Se o amor é apenas um sentimento, as coisas que fazemos em nome dele são apenas nossa culpa? Ou uma benção?

Essa é a pergunta que passa pela minha cabeça agora, diante de toda essa situação.

Ver natalie e rayne ambas se enfrentando em silêncio em nome de um homem, que nem ao mesmo sabe como direcionar a situação e apaziguar os ânimos das duas mulheres a sua frente.

Pobre coração apaixonado.

Se isso acontecesse comigo e com o guilherme? Será que eu o perdoaria? Acho que não. Ninguém colocou uma adaga apontada para o seu peito o forçando a tal ato.

Sera que van gouge era apaixonado ate por esse lado da vida?

Caraca, tudo isso me deixou filosófica.

— Eu vou dar na cara dessa garota! Ja to avisando — Tia Adriana diz.

— Espera a rayne tia, não podemos fazer nada ate saber o que ela vai decidir — Stayce diz encarnado suzan.

Não é que a vadia tem peito pra situação, bom, pelo menos é o que parece, mas tudo pode mudar quando a tia Adriana ter seus 5 minutinhos.

Ai sim o show começa.

Rayne e Natalie começam uma luta corporal roubando a atenção de todos, eu fico em choque ao ver a cena. Rayne dava tapas na Natalie que chegava a fazer barulho, os sa natalie parecia nem fazer cócegas na ray, henry tentava separar enquanto niki puxava a natalie.

Tia adriana quase surtando, tio Eduardo se jogando no meio pra proteger a barriga da rayne. Elas então se separa.

Sem perceber rayne passar por nós ate que escutamos suzan dizer algo.

— Eu disse! Vadias nunca consegue destruir um casal que tem tudo em comum pra ficar junto! — Suzan diz rindo.

Tia adriana olha para rayne e depois para suzan.

— Eduardo! Me da o seu cinto! — Diz encarando suzan.

Tio Eduardo entrega o seu sinto pra ela sem exitar, que começa a caminhar lentamente ate suzan.

Olha os 5 minutos ai.

— Agora eu vou te dizer o que acontece com vadias no brasil — Fala — Ou melhor, vou te mostrar.

Suzan corria se afastando da tia enquanto a mesma ia atrás dela com o cinto na mão, rayne entra pra dentro da casa sem se importar com toda a situação que ocorre a sua volta. Stayce ia ate ela mas henry passa na frente sendo impedido pelo tio eduardo, que lhe acertar um soco.

A familia cavill olha chocados com a cena, coitados bem deve ta acostumado com isso, olha que o filho faz filme de ação em, eu e stayce apenas olhamos surpresas e rindo, natalie que tenta correr ate henry sendo impedida pela mãe dele.

— Isso é por magoar a minha filha, tem sorte que eu não te matei — Tio eduardo diz furioso apontando para o henry.

Henry por sua vez apenas aceita o soco sabendo que era o mais errado nessa história toda. Isso ta melhor que caso de família.

Se beber não engravide Onde histórias criam vida. Descubra agora