Henry Cavill
A amnésia de Rayne está tornando as coisas piores do que eu imaginava, nossa relação está baseada nas vezes que eu vou atrás dela para conversar tentar fazê-la se lembrar, mas ela rejeita, fica quieta, as vezes debocha.
Seus pai me disseram que ela esta na fase que eles tinham falado, de não se importar com nada, apenas com sigo mesmo.
Mas percebo que quando falo sobre nossa vida ela se interessa por uns minutos e depois muda completamente de ideia.
Hoje ela iria ter alta do hospital e eu estava pronto para buscá-la.
— Esta indo já Henry? — Escuto Adriana pergunta.
— Sim, eu e Eduardo vamos — Falo enquanto pego minha carteira.
— Henry .. é melhor eu falar isso antes da Rayne chegar — Ela diz me deixando curioso. — Você está tentando conquistando Rayne e isso é bom, mas, não conta pra ela que o travis é filho de uma suposta traição.
— Mais porque? — Pergunto surpreso. — Ela gosta dele, ela sorri ao ver a foto dele e parece ansiosa pra conhecer as crianças nas poucas vezes que conversamos sobre isso.
— Eu sei, eu sei, mas não conte, Rayne esta na fase que ela descobriu todas as traições do Gabriel, perdeu a faculdade, contar pra ela que tem um filho fruto de uma suposta traição mesmo que não seja seu de sangue é a mesma coisa de querer o ódio gratuito dela — Explica — Essa Rayne é mais insensível, doa a quem doer ela vai dar a opinião dela e geralmente ela vem carregada.
Suspiro passando a mão pelo rosto sem entender o que iria fazer, eu não conheci Rayne nessa época mas pelo jeito que a sua personalidade esta, não duvido nada do que a mãe dela diz.
— Ta, vamos fazer isso — Falo cansado.
— Eu sei que tá complicado mais aguenta firme! — Ela diz.
— To tentando — Falo indo.
Quando chego no hospital vários fotógrafos na entrada do hospital, quando estacionamos o carro seguimos para o saguão e indo para o andar, quando chegamos vemos o médico conversar com rayne que estava bastante quieta até e surpreendendo.
— Aconteceu alguma coisa? — Pergunto ficando perto dela.
— Nada, vamos?! — Ela diz rapidamente nos olhando.
— Ta, você precisa assinar uns papéis na recepção — Eduardo diz.
Ela assente e sai do quarto rapidamente.
— Ela teve uma convulsão quando acordou, pelo que parece ela se recordou de alguma coisa e isso não foi boa — O médico explica.
Olho preocupado para o médico e depois para o pai da Rayne.
— Mais isso vai acontecer sempre quando ela se lembrar de algo — Eduardo pergunta.
— Ainda não sabemos — O médico diz.
Suspiro cansado quando olho para a porta vejo Rayne conversando com algumas enfermeiras, mas percebo que ela não estava confortável, estava apenas conversando por educação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não engravide
FanficO que sera que acontecera em uma noite de bebedeira entre Rayne e suas amigas comemorando o sucesso de sua empresa milionária? E o mais importante, o que acontece quando ela descobre que seu ator em quem tem um crush esta na mesma balada que ela e...