Rayne Arantes
Tudo bem posso não ter seguido meu próprio conselho porem, não iria conseguir mesmo porque Henry tem um dom de me convencer que eu própria estou impressionada. Mesmo desmemoriada o cara sabe que tem efeito em mim.
Principalmente quando eu o levei a lagoa, eu jurava que ele não iria topar nadar pelado, mas tcharam, estava ele lá com o seu belo corpo nas águas claras e azuis.
Mas estar com ele na caverna, foi diferente, eu sentia que poderia conversar com ele sobre tudo e por horas.
Quando ele tocou no nome do Gabriel e disse todas aquelas coisas, parecia estar tocando no ponto exato onde eu mais queria manter todos longes.
Não menti para ele, disse a verdade que meu coração no momento é muito obscuro pro amor, além dos meus filhos é claro.
Porque eu me os amos desde que tive um tempo a sós com eles.
Já a relação com Henry, não sei, parece natural e ao mesmo tempo rápida demais.
Sem contar que ele sabe diferenciar quando estou fazendo pelo prazer ou pelo sentimento.
O fato é que ele me conhecia e era o único que não me lembrava que eu tenho memórias para recuperar.
— Terra pra Rayne — Escuto Catarina chamando.
— Oi?! — Pergunto a olhando.
— Ta na lua de novo? — Pergunta rindo.
Dou uma ombrada leve nela que rir me fazendo rir.
— Irritante — Falo terminando minha maquiagem.
— Xoxa — Ela diz passando o rimel.
— Capenga — Rebato passando o pó.
— Anêmica — Diz rindo enquanto passa o gloss.
— Quenga de estrada — Falo rindo ainda mais.
— Puta de ET — Diz fazendo nos duas se olharmos surpresa e logo caindo na gargalhada.
— Porra, você foi longe agora — Falo rindo demais — Ta assistindo guerra nas estrelas demais.
— Você que namora o superman filha, ele tecnicamente é um ET — Ela diz rindo.
— Paro paro em — Falo rindo.
Nos duas caimos mais ainda na gargalhada a ponto de deitar na cama ainda rindo, depois de um tempo as risada diminui e nos duas ficamos olhando para o teto.
— Senti sua falta — Ela diz.
Olho para ela que estava ao meu lado e fico sem entender.
— Quando você foi sequestrada eu me joguei em todas as investigações pra te achar — Diz — Henry chorava toda noite no escritório, a tia chorava escondido, o tio Eduardo segurava ao máximo, mas eu me jogava em busca de qualquer pista.
Abraço ela que aceita na mesma hora.
— Sabe que eu faria a mesma coisa por você — Falo — Você além da nossa família isso inclui o henry e os meus filhos, são tudo o que eu mais tenho de importante na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não engravide
FanfictionO que sera que acontecera em uma noite de bebedeira entre Rayne e suas amigas comemorando o sucesso de sua empresa milionária? E o mais importante, o que acontece quando ela descobre que seu ator em quem tem um crush esta na mesma balada que ela e...