*Postando agora porque meia noite vou ja está capotada na cama haha, aproveitei esse capítulo meu amores, não se esqueçam de comentar e chegou ao fim nossa maratona de fim de semana*
Rayne Arantes
Ate agora não sabia por onde resolver essa bagunça, primeira o vazamento de informações, depois um ataque cibernético e agora tenho meus pais em casa. To com um puta mal humor e sinceramente eu juro que venderia qualquer um por uma barra de chocolate ou um ovo de Páscoa igual do Brasil.
Ser grávida não é fácil, inferno de internet que faz parecer tão fácil. Sabe o que ninguém te conta sobre a gravidez? Hormônios!
A médica pode ate falar que vai ter uma elevação de hormônios mas ela não específica que é uma elevação a nível de você olhar pra um copo e imaginar sendo fodida enquanto lava a porra de uma louça.
Mas o que mais me assustava era as fantasias que eu tinha com o henry.
Deus, o senhor vai me desculpar pelos pensamentos pecaminosos mas minha nossa senhora fica impossível não pensar naquele homem como veio ao mundo, aquele monumento armada depois da noite de bebedeira então, minha nossa senhora que instrumento.
— Terra pra rayne!! — Stayce estala os dedos na minha frente.
Então percebo que viajei novamente nos meus pensamentos.
— Ham? Que? — Falo.
— O que vamos fazer sobre o ataque? — Pergunta.
Logo percebo minha mãe, janelle, stayce me encarando. Devo ter ficado tempo o suficiente fora de órbita para isso.
— Peça pro hacker responsável pela segurança criar um programa com camadas criptografadas e identificação em tudo — Falo — Sobre as informações vazadas, o que o advogado falou?
— A empresa conseguiu patentear tudo de maneira certa e como você pediu — Janelle diz — Como você previu algumas empresas ja estou pedindo liberação para usar os venenos de cobra, mas parece que o governo está negando, com a informação do daniel e o trabalho da Interpol eles estão fiscalizando tudo agora.
— Filha, isso tudo ta ficando muito perigoso, acho que vocês e os meninos precisam ser mais atento com a segurança de vocês — Minha mãe diz — Um ataque a empresa mas e se decidirem atacar um de vocês para conseguirem o que quer?
Janelle e Stayce encaram minha mãe, ela estava certa, caso ao contrario poderia ser uma segurança a mais. Principalmente agora que estava grávida, não podia me da ao luxo de correr risco.
— Contrate seguranças então pra mim e os meninos, vocês duas reforcem as trancas de casa e qualquer coisa que possa colocar sua segurança em perigo, se meus pais quiserem segurança também de a eles — Falo.
— Menos algo pra se preocupar agora, vou pega seu almoço, você não comeu direito no café da manhã — Minha mãe diz ja saindo da sala.
— Porque não comeu direito no café? — Janelle pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não engravide
FanfictionO que sera que acontecera em uma noite de bebedeira entre Rayne e suas amigas comemorando o sucesso de sua empresa milionária? E o mais importante, o que acontece quando ela descobre que seu ator em quem tem um crush esta na mesma balada que ela e...