Rayne Cavill
A festa estava animada e todo o pessoal parecia curtir tudo, o lugar estava incrível, sem contar na comida que estava deliciosa. Estava sentada um pouco afastada da multidão enquanto observava tudo e todos.
Henry sorria animado conversando com os convidados, stayce e janelle fazendo amizade com caroline, daniel e guilherme roubando os docinhos, Jordan e Hannah impressionados com a pintora que produzia um quadro da festa em tempo real.
Meus pais e os de Henry conversando juntos.
Catarine comendo seu quarto prato enquanto chris a olhava assustado, me fazendo rir.
Sabe aquele momento que você para pra pensar na sua vida e percebe que tudo havia se tornado realidade.
Acho que é descrito pela maioria como a sensação de sonho.
O misto de toda suas felicidades realizadas em um único dia.
Era assim que eu me sentia.
Limpo uma lágrima solitária que desliza pela minha bochecha causada pela emoção.
— Pessoal — Minha avó diz tilintando na taça — Bom, como avó babona que sou, acho que tenho que começar o momento dos discursos.
— MARAVILHOSA — Stayce grita.
— Ai para, assim vocês me deixam com vergonha — Minha avó diz brincando.
— DEUSAAAA — Grito logo em seguida.
— Ai paraaaa — Ela diz fingindo timidez — Mentira, continuem!
Todos nos rimos e vejo henry se sentar ao meu lado. Me dando um selinho entrelaçando nossas mãos.
— Bom, o que falar do henry e da Rayne? — Ela diz nos olhando — Vou te falar, os dois são o motivo de alguns fios brancos nesse cabelinho aqui em.
Ela aponta para a cabeça nos fazendo rir.
— Mas isso não é totalmente ruim, me deixa viva — Diz sorrindo — Estar aqui, hoje, observando tudo isso e a todos me deixa emotiva. Porque ..
Ela olha para mim me fazendo fica confusa.
— Eu posso finalmente dizer que se a qualquer momento minha hora chegar e eu reencontrar meu falecido marido, posso contar que a nossa família é mais perfeita que sonhamos — Diz respirando fundo — Porque ver todas as dificuldades, barreiras e progresso que vocês conseguiram vencer juntos, me mostra isso e eu tenho certeza que meus bisnetos serão as melhores versões de você porque são resultados do amor de vocês.
Ela ergue a taça de champanhe sendo acompanhada por todos nós. Mas olho para Catarine que estava com um taça em sua mão.
Cruzo os olhos pra ela e vejo seus lábios se movimentando.
— Cerveja sem álcool — Diz piscando os olhos, ela toma um gole e faz careta — Porra, ruim pra caralho.
Não posso deixar de rir.
— Bom, senhoras e senhores, a rainha da família — Catarine diz abraçando nossa avó que estava chorando — Dona Marina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não engravide
FanficO que sera que acontecera em uma noite de bebedeira entre Rayne e suas amigas comemorando o sucesso de sua empresa milionária? E o mais importante, o que acontece quando ela descobre que seu ator em quem tem um crush esta na mesma balada que ela e...