( Que noite linda não é mesmo 😮💨🤪🤣)
Rayne Arantes
Vejo ele sair como um furacão pela porta da sala, em segundos desabo em lágrimas.
Eu menti para ele.
Eu não tinha feito isso mas precisava que ele acreditasse que sim, eu precisava proteger ele do que estava acontecendo.
Embora ele tenha feito o que fez com natalie, eu jamais seria capaz de fazer mal a ele, porque eu percebi o quanto eu o amo.
Amo de uma forma que eu nunca amei nenhum homem que passou pela minha vida, não por ser pai da minha filha mas por me demonstrar coisas novas, ele não merece nada do que está acontecendo.
— Eu sinto muito! — Falo chorando enquanto sento no chão da sala — Eu sinto tanto henry, mas não posso te ter por agora.
Choro copiosamente no chão da delegacia, eu precisava fazer isso.
Por ele, por mim, pela nossa filha.
Alguém queria me ferrar e eu não podia trazer ele pra esse meio. Ele não merece isso.
Nem a nossa filha.
Mas eu espero resolver isso antes que aconteça algo que eu não possa resolver, passo a mão pela minha barriga sentindo um buraco enorme se abrir no meu coração, ter que admitir algo que eu não fiz era mil vezes pior do que uma mordida de cobra.
Ver ele me olhar daquela maneira, no primeiro momento ele me olhava como se soubesse que eu era inocente, e no outro, depois que eu admito ele me olhava como se eu tivesse acabado de assassinar alguém.
Ver o aquele brilho que ele tinha todas as vezes que ele me olhava sumir bem na minha frente.
— O que foi que eu fiz Deus? — Pergunto olhando para o teto ainda sentindo meu rosto sendo molhado pelas minhas lágrimas.
A cada minuto a vontade de chorar aumentava mais e mais, como se fosse um desespero que me sufocava.
Mas eu não podia me dar ao luxo me lastimar para sempre, eu não podia, pela minha filha e por henry.
Eu tinha que lutar e ver o que eu poderia fazer para resolver toda essa merda que quem seja pague-se por me causar isso.
Mas a expressão dele não saia do minha mente, era algo como se fosse ficar marcada ate o fim dos meus dias.
Eu sinto tanto henry, eu sinto tanto, você não tem ideia.
{**}
Duas semanas depois
Estava desembalando a ultima caixa da casa nova, ja que era o único lugar que eu podia ficar em paz.
No dia da delegacia eu tive minha fiança aceita, mas em qualquer lugar que eu ia, tinha jornalista, fotógrafos, paparazzi, fazendo mil perguntas.
Das quais me doíam profundamente.
"Como se sente sabendo que henry esta com natalie?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não engravide
FanficO que sera que acontecera em uma noite de bebedeira entre Rayne e suas amigas comemorando o sucesso de sua empresa milionária? E o mais importante, o que acontece quando ela descobre que seu ator em quem tem um crush esta na mesma balada que ela e...