Henry Cavill
— Eu sinto muito senhor Cavill, não conseguia achar sua noiva — O chefe da polícia informa.
Olho em sua direção sendo cegado pela raiva e desesperado misturados com a frustração e tristeza.
— Você ta me falando que não conseguiu achar uma garota? — Pergunto me levantando com ódio cuspindo minhas palavras — UMA SIMPLES GAROTA????
Agarro seu terno com mais raiva ainda porque tudo que eu mais queria era socar a cara dele, por não fazer a porra do seu trabalho.
— Henry.. já chega! — Arthur diz tentando me fazer soltar o homem — HENRY! rayne não iria querer que você fizesse isso.
Solto o policial que cai feito bosta no chão, e olho em sua direção.
— E você? — O questiono — VOCÊ DISSE QUE IRIA CUIDAR DELAS! DA MINHA FILHA E DA MINHA MULHER!
Ele não diz nada apenas abaixa sua cabeça me deixando ainda mais frustrado, tudo estava um caos, a cidade a mídia, jornalistas não saiam da entrada da delegacia.
Tive que ligar pros pais da rayne, escutar a mãe dela chorando no telefone me doeu mais ainda, quando contei para os meninos os mesmo disseram que ja estavam vindos.
Não tive coragem de contar para Catarina e muito menos para a avó de rayne, quem contou para Catarina foi a chris e senhor Eduardo contou para a avó de rayne.
Todos se perguntavam como e porque? Eu só queria saber como ela estava, onde estava, eu vou ate o inferno para achá-la. Meu coração estava dilacerado, por não ter notícias da minha garota.
Mas o pior, porra, o pior foi segurar minha filha que chorar e chorava implorando pela mãe. Tiver que me segura ao máximo para não chorar junto com ela, segundo os policiais provavelmente minha bebê presenciou tudo.
Minha filha viu a própria mãe ser sequestrada.
E eu não pude fazer absolutamente nada!
Minha mãe passou mal quando eu contei para ela, a mesma dor que ela sentia era igual a da mãe da rayne, eles também estão vindo para cá.
Por agora eu nem sabia o que fazer, eu pareço sem rumo. Tudo tava tão perdido sabe? Não tinha mais direção pra nada.
— HENRY! — Escuto a voz de Guilherme.
Quando olho em sua direção o vejo correndo ate mim desesperado ao seu lado janelle com os olhos vermelhos chorando muito.
— Acho ela? Cade ela henry? — Ele pergunta rápido e nervoso — Cade a minha irmã?.
Sabia que para Rayne e Daniel, Guilherme era como o irmão caçula, ambos se tratavam assim. Como eu podia dizer a ele que eu não achei sua irmã?
— Eles ainda não a encontraram — Falo o abraçando.
Janelle se encosta na parede e chora, o único pensamento que eu tenho era de abraçar os dois e é isso que eu faço.
Na mesma hora vejo Daniel chegando com hanna, a julgar pelo modo que consolo Guilherme e Janelle ele ja entende que Rayne não foi encontrada ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não engravide
FanficO que sera que acontecera em uma noite de bebedeira entre Rayne e suas amigas comemorando o sucesso de sua empresa milionária? E o mais importante, o que acontece quando ela descobre que seu ator em quem tem um crush esta na mesma balada que ela e...