Rayne Arantes
Ainda estava me acostumando com a ideia de tudo que estava me acontecendo, mas o relacionamento do henry me deixa insegura, não pelo fato dele estar com a natalie, eu entendo isso super, mas o fato do bebê, se eles continuarem juntos, o que sera que iria acontecer.
Ela estaria a vontade ou intenderia a situação, meu filho não tinha culpa do meu erro e do henry, creio que ela não é assim mas e se fosse? Se ela maltratasse meu filho? Descontando sua magoa ou raiva nele?
Merda, meu bebê nem tem 3 meses direito e eu já estou surtando, sem contar que nem pensei na questão de paparazzi ou sites de fofocas.
Ele seria brasileiro também, então estariam em Instagram de fofocas, em notícias, precisava conversar com Henry sobre isso futuramente, precisávamos criar uma rede de privacidade para a criação dele ou dela, imaginar meu bebê sendo seguindo igual a britney spears ou sei la a lady Diana.
Isso me assusta em um nível gigante. Mas precisava relaxar toda essa ansiedade e preocupação poderia afetar o bebê, como a médica disse, esses primeiros meses são delicados e tenho que me cuidar e policiar em relação a estresse, decido ver alguns videos no tiktok.
Guilherme e stayce me viciaram nisso, daqui a pouco eu já estava fazendo aquelas dancinhas loucas ou participando de trends estranhas. Mas meu telefone toca e a surpresa misturada com curiosidade me consume.
Henry baby cavill
Porque ele estaria me ligando? Principalmente a essa hora? Um sorriso involuntário surge ao pensar que ele estaria preocupado com o bebê, acho engraçado e fofo ao mesmo tempo.
— Alô?
— Rayne? Como esta?
— Bem e você?
— Estou bem e o bebê?
— Dando alguns enjoos para a mãe dele mais fora isso perfeitamente bem..
— Sinto muito, quando nos vermos vou conversar com ele e pedir para pegar mais leve com a mamãe.
(acabo sorrindo novamente)
— Me ligou para saber como esta meu estado de saúde senhor Cavill?
(Escuto sua respiração fica mais pesada, como se estivesse se concentrando em algo)
— Meus pais querem te conhecer, te convidaram para um jantar amanhã a noite, o que acha?
— Ah .. ah .. por mim tudo bem.
— Então perfeito te pego na empresa as 18
— Uau..
— O que foi? Esta tudo bem com você? Com o bebê?
— Não é isso, so fiquei impressionada como vocês jantam cedo.
(Ele rir)
— Te vejo amanhã senhorita Arantes!
— Tudo bem então senhor Cavill!
A ligação se encerra e tento imaginar o que pode acontecer nesse jantar. Mas ouvir ele me chamando pelo meu sobrenome, hum, isso foi de arrepiar.
— É filho, amanhã vamos ter um dia e noite agitados — Falo enquanto acaricio minha barriga que demonstrava seus sinais ja, pelo jeito esse bebê vai ser grande.
~~
— É você aceitou? — Janelle e Stayce perguntam na mesma hora.
— Seria estranho se eu não fosse — Falo deitada no sofá da minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber não engravide
FanfictionO que sera que acontecera em uma noite de bebedeira entre Rayne e suas amigas comemorando o sucesso de sua empresa milionária? E o mais importante, o que acontece quando ela descobre que seu ator em quem tem um crush esta na mesma balada que ela e...