Capítulo 92

825 75 31
                                    

Henry Cavill

Estava deitado na cama já lendo meu livro, estava chovendo a noite, consequentemente aumentando o frio, mas quando Rayne entra no quarto, com uma camisola curta de seda preta.

Tive que usar meu bom e alto controle para me segurar. Evitando de encarar sua silhueta a medida que se aproximava.

— As crianças já estão dormindo — Ela diz se deitando na cama.

— Ok — Falo lendo.

Sinto suas mãos em mim enquanto seu rosto se aproximava do meu pescoço, me mantenho firme ao seu toque.

Auto controle!

— Amor .. — Ela diz manhosa — Para de ler e me dar atenção.

— Um minuto amor, estou lendo sobre mitologia grega — Falo concentrado.

— Todos já morreram, fim — Ela diz subindo em cima de mim trilhando beijos do meu pescoço até meu rosto.

Tenho que me controlar ao máximo porque na verdade estava evitando sexo com rayne. Estou chateado com que Catarine falou sobre o plano de vida delas.

— Rayne .. esta me atrapalhando — Falo serio.

Na mesma hora ela para e me encara com os olhos escuros de desejo, mas as sobrancelhas franzidas.

Auto controle Henry .. auto controle!

— Ta me trocando por um livro? — Pergunta seria.

Olho para ela com meus óculos de leitura.

— Sim — Falo.

Ela se senta em cima de mim, me olhando seria.

Seu movimento não passa despercebido pelo meu corpo causando um fricção deliciosa contra sua intimidade e meu pau.

— Porque ta me trocando por um livro? — Pergunta sem perceber que já estava me deixando pronto para seus planos.

— Porque não pergunta pro Jensen Ackle? — Sugiro enquanto passo paro o lado um página do livro.

Precisava fingir que não estava abalado por seus movimentos, mas estava impossível. Ela me olha surpresa e logo escuto uma risada baixinha.

— Ta com ciúmes do ackles? — Pergunta surpresa.

— Não, estou perfeitamente calmo — Digo.

— Então vem cá um pouco — Ela diz me abraçando.

Conhecia minha mulher com a palma da minha mão, principalmente suas táticas para me seduzir.

Primeiro a puxando o tecido de sua camisola para cima podendo me dar a visão que faz meu pau pulsar de sua bunda empinada.

A pele brilhosa graças ao creme que ela passa logo após o banho.

Seus beijos ao decorrer de meu pescoço misturados com sua língua deixando rastros pelo caminho, seu perfume invadindo meu olfato.

Se beber não engravide Onde histórias criam vida. Descubra agora