Capítulo 91

894 72 16
                                    

Rayne Arantes

Eu estava decidida a retomar minha vida, ou o que me falaram que é, não que eu não queira conhecer tudo. Eu quero muito mas não me sinto tudo o que falaram que eu sou.

Biologicamente tenho 23 anos, mas mentalmente é 18.

Como uma garota de 18 anos vai cuidar de uma empresa tão gigante assim?!

— Você esta bem? — Stayce pergunta.

Ela se ofereceu para me pegar em casa e me levar para conhecer a empresa, por um certo momento isso foi até que um alívio para mim, eu adoro ficar com o Henry mas as vezes é legal estar com outras pessoas.

Me sinto a pior pessoa do mundo ao pensar desse modo.

— Não, acho que vocês estão colocando tanta expectativa em mim que eu fico péssima — Falo quase querendo chorar — Eu estou tentando mas não sabia que isso era tão pesado assim.

Stayce apenas me escutava e segurava minha mão enquanto dirigia.

— Olha, se serve de consolo eu te conheci quando você tinha 20 anos — Diz sem me olhar — Você sempre foi 80 a 80 em questão do trabalho e sua vida, você não namorava, não se envolvia romanticamente, mas na empresa, nossa! Você era uma leoa, defende e fez ela crescer junto com os meninos a um nível gigante.

Olho pra ela confortada pela suas palavras que me dão um alívio.

— Você errou muito, você não era e não é perfeita — Completa — Mas se esforça mais do que a maioria! Rayne.. você criou um quarto pra sua filha no seu escritório, você modificou ele pra ser adaptado pros seus filhos.

Quando eu escuto percebo que foi em curto espaço que fiz isso, mas Gabriela e travis tem poucas diferença de idade.

— Devo te sido a pior chefe do mundo grávida duas vezes — Falo rindo.

— É.. é — Ela diz rapidamente — Você era viciada em açaí.

— Acabei tendo uma lembrança sobre isso, pedindo açaí pro meu pai — Falo rindo.

— Não me surpreende — Ela diz rindo.

Nos duas rimos bastante o trânsito flui bem e nós chegamos rapidamente na empresa, quando ela estaciona posso ver imensidão do prédio espelhado, o logo Medical Poison LDTA na frente.

Passamos pela recepção que estava com todos os funcionários em fila me olhando, até as próprias recepcionista.

— Isso é estranho — Falo baixo para Stayce.

— O que? — Ela pergunta enquanto anda ao meu lado.

— Eles me olham como se eu fosse a rainha mas sinto a pena em seus olhares junto — Falo olhando para frente.

Ela não fala nada pena segura minha mão, não gosto da sensação que sinto sobre esses olhares, tudo me faz me sentir um grão de arroz.

Nos entramos no elevador e por fim posso liberar respiração que eu prendia dentro de mim sem notar.

As portas se abrem e vejo mais um fileira de pessoas reunidas, desde secretárias até pessoas com jaleco. No final vejo um homem loiro super gato acompanhado de uma menina.

Se beber não engravide Onde histórias criam vida. Descubra agora