Capítulo 2 - Reencontro

2.3K 205 3
                                    

- Você é corajosa ou maluca ainda não decidi. - disse uma mulher morena chegando perto de Lia.

- Por que você diz isso? - perguntou Lia.

- Eu estava acompanhando a conversa e realmente não sei se é coragem ou burrice ou os dois. - disse a mulher.

- Como assim? Não estou entendendo. - disse Lia.

- O nome da empresa é B3B certo? Você estava conversando com Bárbara Becker uma das acionistas e donas da empresa, você tem noção disso? - disse a mulher.

- Isso explica a arrogância, então. - disse Lia.

- Depois de hoje se você for selecionada considere um milagre. A propósito eu sou a Liana. 

- Prazer Liana, sou a Lia. 

- Bom, preciso ir, boa sorte na próxima vez. - disse Liana.

Lia respirou fundo, ela realmente estava contando com o dinheiro, mas não ia deixar qualquer dona de empresa maltratá-la. Saiu do prédio e foi até um bar ali perto, trocou de roupa e voltou para sua vida normal de Júlia, roupas largas e óculos fundo de garrafa. Enquanto esperava o ônibus, já que provavelmente não conseguiria o trabalho era melhor economizar e não ir de uber,enquanto esperava Júlia recebeu uma ligação da diretora da escola.

- O que houve exatamente? - perguntou ela. A diretora explicou que Duda e uma colega tinha saído no tapa na hora do intervalo. 

- Já estou indo. - disse Júlia desligando o celular. 

- Era só o que faltava Duda envolvida em uma briga, isso nunca tinha acontecido antes, o que ta acontecendo, filha? - dizia Júlia para si mesma.

~~

Bárbara tinha terminado as suas tarefas do dia e estava na sua sala, um pouco aerea, estava lembrando a cara que a ruiva tinha feito quando ela disse que a ruiva podia estar mentindo sobre a conversa com o senhor Albaz. Lia era o nome da modelo e ela era linda, Bárbara não tinha dúvidas disso, além de linda, ela tinha algo que chamava a atenção de Bárbara. Lia estava vestindo um calça longa e um cropped deixando seu colo todo descoberto, justamente a parte do corpo que Bárbara tinha uma fascinação. Lia tinha uma tatuagem pequena no ombro esquerdo, Bárbara apostaria se tratar de algum signo, mas não sabia qual, além de usar um colar com a árvore da vida. 

- Senhorita...senhorita. 

Somente na terceira chamada, Bárbara saiu do transe que se encontrava e prestou atenção na sua secretária. 

- O que houve? - perguntou.

- A senhorita precisa decidir entre as três modelos para o projeto e na linha 2, a diretora da escola de Sophia precisa falar com o responsável por ela, é urgente. 

- Ok, me traz as fotos das modelos, vou selecionar enquanto converso com a diretora. - disse Bárbara.

Sophia era sobrinha de Bárbara, filha de Bianca. Sophia estava morando com Bárbara fazia alguns meses, depois de ter sido expulsa de vários colégios internos da europa, Sophia sempre fora um doce, mas desde a morte do pai a 2 anos ela tinha ligado um modo adolescente rebelde/de luto que Bárbara não conseguiu decifrar e a última tentativa de Bianca foi trazer Sophia para o Brasil, já que Sophia amava Bárbara.

- Bárbara Becker, falando. - disse Bárbara enquanto colocava as fotos das modelos na sua mesa.

A diretora explicou que Sophia havia brigado no intevalo da escola com outra menina e Bárbara precisaria comparecer a escola.

Bárbara bufou, não estava nos seus planos sair da empresa, mas era preciso. Pegou a foto de Lia e colocou no topo das três fotos que ela havia escolhido. Lia era linda e tinha personalidade, era a cara daquela campanha ela tinha certeza. Bárbara pegou sua bolsa e foi para a escola.

Dois lados Onde histórias criam vida. Descubra agora