Capítulo 27 - Conversa definitiva

1.7K 182 8
                                    

- Eu disse pra ele que estou namorando alguém. - disse Julia.

- E você está? - perguntou Bárbara enquanto dirigia.

- Não, o que eu quero dizer é que a forma como você me abordou no final pode parecer para o Sr. Albaz que a pessoa que eu disse estar namorando pode ser você. - disse Julia.

- E isso seria um problema, porque...? - disse Bárbara.

- Eu não sei vocês são parceiros de trabalho, eu só não queria trazer problemas pra você. - disse Julia.

- Se o Sr. Albaz achar que estamos namorando e isso o fizer te deixar em paz, por mim está ótimo. - disse Bárbara e Julia sorriu sem que a outra percebesse.

- Obrigada então eu acho. - disse Júlia.

Bárbara estava adorando aquele momento delas no carro e embora ainda não conseguisse confiar de novo em Julia, ela ainda gostava da companhia dela.

- Como estão as coisas? - perguntou Julia.

- Bem, Bianca está aqui me ajudando, a empresa está indo bem. - disse Bárbara.

- Mas como estão as coisas com você? - insistiu Julia.

- Comigo?

- Sim, faz algum tempo que a gente não conversa.

- Tirando o fato de você ter destruído meu coração o deixado em pedaços, em migalhas, tá tudo certo. - pensou Bárbara, mas não falou.

- Estamos indo, tudo certo no momento e você? - disse Bárbara.

- O mesmo de sempre uma correria tentando cuidar dos meninos. - disse Júlia.

Bárbara assentiu. Ela estacionou o carro tinham chegado no apartamento de Júlia.

- Seu ex não apareceu mais? - perguntou Bárbara.

- Não, Marcos faz meses que não dá notícias. - disse Julia.

Bárbara assentiu pelo menos ele estava cumprindo a promessa de deixar eles em paz.

Julia fez menção em abrir a porta do carro, mas desistiu.

- Bárbara, mais uma vez eu queria pedir desculpas, não era a minha intenção enganar você com a Lia e a Júlia. Mas quando nos conhecemos elas já existiam e a Lia além de ser uma forma de eu conseguir sustentar a casa, me trazia uma lado meu de liberdade que a Júlia não podia ter. Eu não tô tentando justificar nada eu sei que depois que a gente quebra a confiança de alguém é quase impossível retoma-la, mas de verdade eu nunca quis te magoar embora eu saiba que eu fiz isso. - disse Julia.

- Desculpas aceitas, eu entendo seus motivos, mas você precisa entender os meus, depois que alguém quebra a minha confiança eu sinto que não tem mais concerto, mas eu quero que a nossa relação seja ao menos amigável, eu gosto da sua companhia, gosto de ter você por perto. - disse Bárbara.

Julia sentiu aquelas palavras atingi-las por completo bem em seu coração.

- Você realmente acredita que a confiança não pode ser restaurada? - perguntou Julia.

- Nas minhas relações não. - disse Bárbara.

Julia sentia como se tivesse levado um tapa na cara, Barbara estava sendo direta e reta.

- Entendo. - disse Julia por fim pensando no que dizer a seguir.

Bárbara tinha feito Julia sentir coisas que ela nunca havia experimentado em sua vida, sensações e sentimentos que ainda estavam presentes, mas Bárbara estava deixando claro que elas nunca mais conseguiriam confiar uma na outra eram palavras fortes.

Dois lados Onde histórias criam vida. Descubra agora