Bárbara acordou ou melhor cochilou, fazia menos de 2 horas que ela tinha chegado em casa e ido dormir, a noite tinha sido agitada com uma modelo, embora estivesse com sono, a noite regada a muito sexo tinha sido muito boa e revigorante, ela estava pronta para cair de cabeça no trabalho.
A única preocupação de Bárbara estava em Sophia, ela não gostou nada do jeito que a menina falou ontem e sentia que precisava fazer alguma coisa a respeito, ela só não sabia o que. Bárbara levantou e foi até o quarto de Sophia.
- Bom dia, notícia boa, vou te levar na escola. - informou Bárbara.
Sophia nada disse, continuou terminando a maquiagem pesada que passava no rosto.
- Saímos em 10 minutos. - informou Bárbara.
As duas entraram no carro e Sophia continuava em silêncio.
- E então, já ta mais calma para me contar sobre a briga com a menina ou devo ligar para sua mãe? - disse Bárbara.
- Isso é jogo baixo, tia e eu já falei não foi nada demais. - disse Sophia.
- Se não foi nada demais, não tem porquê esconder da sua mãe. - disse Bárbara.
- Foi por isso que você resolveu me trazer na escola né? - bufou Sophia.
- Na verdade, eu só quis me certificar que você não fosse mais implicar com as roupas da menina, mas podemos tornar um hábito, eu te levar para escola. - disse Bárbara.
Sophia deu de ombros, mas no fundo ficou feliz com aquela atenção.
Bárbara estacionou o carro para Sophia descer e ambas viram Júlia chegar na escola com Duda e Enzo.
- É a menina de ontem, não é? - perguntou Bárbara.
- Sim, a Duda e a mãe. - disse Sophia.
- E o garoto quem é?
- O irmão da Duda, os dois são gêmeos e a mãe da Duda é professora aqui. - disse Sophia descendo do carro.
Bárbara ficou observando enquanto eles entravam na escola, ligou o carro e foi trabalhar.
~~
Júlia terminou as suas aulas e foi correndo se trocar, precisava chegar na B3B dentro do horário se não quisesse perder a vaga. Antes de entrar na B3B colocou um vestido que delineava seu corpo e deixava seu colo a mostra, tirou os óculos, colocou as lentes e soltou o cabelo. Chegou na empresa e foi direcionada até o RH para assinar o contrato. Assim que viu o valor do contrato, Júlia comemorou, ia conseguir pagar a viagem dos filhos e comprar as chuteiras para Enzo, era ótimo.
Depois de assinar o contrato Júlia foi encaminhada ao camarim para fazer cabelo e maquiagem. Assim que ficou pronta junto com as outras 2 modelos, elas foram encaminhadas para a equipe de fotos.
- Boa tarde, pessoal. - disse Bárbara chegando na sala onde elas estavam finalizando as fotos.
Assim que viu Lia, Bárbara respirou fundo, Lia estava apenas de lingerie junto com as outras duas modelos. Bárbara sabia que precisava ser profissional e ela seria.
- Meninas eu vim aqui explicar um pouco do projeto para vocês. - disse Bárbara.
Elas saíram das lentes das câmeras, vestiram um roupão e sentaram para ouvir Bárbara.
- A publicidade é de uma marca argentina, eles estão tentando expandir para a América latina e vocês serão os rostos da campanha. No comercial vocês terão que falar algumas frases em ingles e espanhol, são frases simples então acho que não terão problema, alguma dúvida? - perguntou Bárbara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados
RomanceJulia precisa se virar para sustentar a família, mesmo que isso inclua mentir. Bárbara é dona e herdeira de uma das maiores agências do mundo, sempre teve tudo a seus pés. Quando o destino faz com que ambas se conheçam, o primeiro encontro não é nad...