Bárbara estava vivendo um conflito, a noite com Lia tinha sido maravilhosa como a muito tempo ela não tinha uma noite como aquela, mas o dia que ela passará com Julia tinha sido também perfeito embora elas não tenha trocado nenhum beijo.
Era possível gostar de duas mulheres ao mesmo tempo? Ela sabia que a resposta era não, só os cafajestes falavam essa bobagem e naquele momento ela estava se sentindo uma cafajeste.Não conseguiu dormir a noite toda com aquele pensamento. Levantou da cama, tomou banho e levou Sophia na escola. Chegou na agência, tinha algumas reuniões mas só na parte da tarde. Estava ansiosa para na parte da tarde rever Lia, queria fazer um comparativo sobre como ela se sentiria vendo Lia depois da primeira noite delas.
Entrou na agência e foi direto para sua, estava assinando alguns contratos quando sua secretária entrou.
- Bom dia senhorita Becker tem um homem aqui querendo falar com a senhorita, mas ele não marcou horário. - disse a secretária.
- Qual o assunto? - quis saber Bárbara.
- Ele disse que é pessoal e do seu interesse. - disse a secretária.
Bárbara logo pensou em Luciana, ela tinha aprontado alguma coisa, só podia ser isso.
- Diga que eu tô em reunião. - disse Bárbara.
A secretária saiu e Bárbara terminou de arrumar os papéis. Sua sala era toda de vidro, ela conseguia enxergar para fora de sua sala, mas quem estava de fora quando conseguia vê-la.
Bárbara foi até a porta observar se conseguia ver o homem que estava querendo falar com ela. O homem tinha estatura média, estava com o cabelo cortado e a barba feita, ela conhecia de alguma lugar só não lembrava de onde.
Bárbara ficou pensativa, tentando lembrar do homem que estava ali quando a secretária entrou novamente.
- Ele insiste em falar com a senhorita, disse que não sai daqui enquanto não o dizer, devo chamar o segurança? - perguntou a secretária.
- Não, tudo bem deixo-o entrar, diga que eu só tenho dez minutos. - disse Bárbara.
O homem entrou estava vestindo uma camisa social e uma calça jeans, estava relativamente bem apresentado.
- Quer beber alguma coisa? - perguntou a secretária.
- Café. - disse Bárbara.
- Uma dose de whisky. - disse o homem.
Bárbara e a secretária trocaram um olhar. Não demorou muito para ela trazer o whisky e a água.
O homem deu um gole e acabou com o whisky.
- Esse é dos bons, não esperava menos. - disse ele.
- A que devo a visita, Sr...? - perguntou Bárbara.
- Parece que não tá lembrando de mim. Nos conhecemos no hospital. Você pagou meu tratamento. - disse ele.
Quando ele falou aquilo Bárbara sentiu um raio atingi-la em cheio, Marcos, claro. Aquele dia no hospital ele estava bem diferente.
- Ah sim, Marcos. - disse Bárbara.
- Lembrou agora? - disse Marcos e Bárbara assentiu.
- A que devo a visita? - perguntou novamente Bárbara.
- Então, não sei se é conhecimento da senhorita, mas eu e a Júlia estamos nos separando, eu tive alguns problemas de saúde e fui demitido, tá complicado a vida. - disse Marcos forçando um choro.
Bárbara teve vontade de corre-lo do escritório, ela sabia muito bem que ele estava fazendo um show completamente ridículo.
- Sinto muito. - disse Bárbara por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados
RomanceJulia precisa se virar para sustentar a família, mesmo que isso inclua mentir. Bárbara é dona e herdeira de uma das maiores agências do mundo, sempre teve tudo a seus pés. Quando o destino faz com que ambas se conheçam, o primeiro encontro não é nad...