Capítulo 19 - Revelações

1.8K 170 5
                                    

A noite tinha sido incrível e Bárbara não iria estraga-la, então resolveu que não perguntaria porque Lia estava com tanta pressa, para ir para casa, mas era inevitável que não passasse várias teorias pela sua cabeça. Bárbara não sabia absolutamente nada sobre a vida pessoal de Lia, apenas que ela era solteira e tinha problemas com a família que ela não fazia ideia de quais eram.

- Tem certeza que quer ficar aqui? Eu posso te deixar em casa, está tarde. - disse Bárbara.

- Não, aqui esta ótimo. - disse Lia pegando sua bolsa para descer.

Antes de descer ela se inclinou até Bárbara e deu um selinho. Bárbara sorriu com aquele gesto inesperado.

- Você podia me dar seu celular, vamos fazer alguma coisa amanhã? - perguntou Bárbara.

- Até segunda. - disse Lia saindo do carro. 

- A noite foi incrível vou focar nisso. - disse Bárbara ligando o carro e saindo dali.

Julia trocou de roupa e entrou em casa, observou Marcos já dormindo no sofá, foi até o quarto e viu Enzo também dormindo. Entrou no seu quarto e sentou na cama, a noite tinha sido inacreditável, ela nunca pensou que poderia sentir tantas coisas justamente com uma mulher, o sexo era completamente diferente, era mais íntimo, com mais conexão, ela não sabia explicar ao certo. 

Tomou um banho e deitou na cama, lembrou que ainda tinha entre suas coisas uma camiseta de Bárbara que ela não tinha devolvido. Pegou a camiseta e sentiu o cheiro da loira, seu corpo inteiro respondeu aquele cheiro e Julia acabou adormecendo com a camiseta sobre o travesseiro. 

Julia acordou com um sorriso no rosto, estava se sentindo feliz e realizada com tudo que tinha acontecido. Estava preparando o café quando Enzo apareceu na cozinha pegando uma maçã. 

- Não vai tomar café? - perguntou Julia.

- Uma fruta, vou pro treino. - disse Enzo saindo de casa.

Marcos com a conversa acabou acordando no sofá.

- O café tá pronto. - disse Julia. 

Se fosse outro dia ela mandaria Marcos preparar seu próprio café, mas naquele dia em especial Julia estava evitando atritos, ela só queria curtir a sua própria paz e felicidade.

Marcos levantou do sofá e foi direto para a cozinha falar com Julia.

- Que horas você chegou ontem? - perguntou Marcos.

- Acho que não te diz respeito. - devolveu Julia, ela sabia que Marcos ia conseguir acabar com a sua felicidade.

- Estava fazendo essas coisas de modelo que você faz? - perguntou Marcos.

- Do que você esta falando? - perguntou Julia se alarmando com aquela conversa.

- Eu já sei de tudo, dessa sua prostituição pra sustentar essa casa. - disse Marcos.

- Prostituição? Cala a sua boca você não sabe do que esta falando. - bufou Julia.

- Lindo né você dando para os machos enquanto eu ficava em casa. - disse Marcos.

- Corrigindo você ficava com a Daniela. - disse Júlia.

- Não muda de assunto quanto tempo faz que você mente que vai dar aulas particulares e vai se encontrar com macho? - perguntou Marcos.

- Pelo amor de Deus, eu sou modelo eu tiro fotos, eu não falei exatamente pra evitar essa discussão que estamos tendo agora. - bufou Júlia.

- Fotos peladas. - debochou Marcos.

Dois lados Onde histórias criam vida. Descubra agora