Capítulo 20 - Nós

1.7K 173 16
                                    

Bárbara e Júlia entraram no carro de Bárbara e saíram dali.

- Imagina que você ganhou uma folga do mundo externo. Todos os problemas sumiram, hoje você vai apenas se divertir. - disse Bárbara.

- Tudo bem, apesar de ser meio difícil esquecer tudo. - disse Júlia.

- Não, você não vai pensar assim, hoje todos os problemas sumiram. - insistiu Bárbara.

- Tudo bem. - disse Júlia.

Bárbara dirigiu até longe da cidade e parou em um lugar alto.

- Vem. - disse Bárbara pegando Julia pela mão e as duas entraram no lugar.

- Você não tem medo de altura né? - perguntou Bárbara.

- Não. - disse Júlia.

Assim que elas chegaram um homem veio cumprimenta-las, Robson era seu nome.

- Quanto tempo senhorita Becker. - disse Robson.

- Bastante tempo mesmo. Essa aqui é a Julia - sorriu Bárbara.

- Prazer. - cumprimentou Robson.

- Minha amiga nunca andou em um balão, trouxe ela para essa experiência incrível. - disse Bárbara.

- Será um prazer o pacote completo? - perguntou Robson.

- Com certeza. - disse Bárbara.

- Podem esperar aqui, quando tudo estiver preparado eu chamo vocês. - disse Robson.

Bárbara e Júlia sentaram a mesa a esperar. O lugar era bastante arejado e havia algumas pessoas sentadas.

- Você vinha muito aqui? - perguntou Bárbara.

- Sim, eu adorava o lugar, e você também vai a vista é incrível. - disse Bárbara.

- Por que você parou de vir? - perguntou Julia.

- Não sei ao certo muito trabalho e também eu comecei a evitar lugares que eu costumava frequentar com Luciana. - disse Bárbara.

- Vocês costumavam vir muito aqui? - quis saber Julia.

- Algumas vezes, Luciana não gostava muito, na verdade ela detestava. - disse Bárbara.

- Entendo. - disse Júlia pensativa.

Bárbara estava levando Julia a lugares que ela frequentava com Luciana isso tinha algum significado, não tinha? A verdade é que ela não fazia ideia.

- Pronto senhoritas. - disse Robson e as duas foram com ele até o lugar onde o balão sairia.

Assim que viu o balão, Julia ficou abismada ela nunca tinha visto um e não imaginava que era tão grande assim.

- Ele é gigante. - disse ela.

- Ele é. - sorriu Bárbara.

Robson as ajudou a entrar e informou que ele seria o piloto daquele passeio.

Assim que entraram Julia reparou que tinha uma cesta de pequenique com bolos, doces, pão e café.

- Fique a vontade. - disse Robson.

Conforme o balão ia subindo, a visão da cidade ia ficando cada vez menor e a vista ainda mais linda. Bárbara serviu um copo de café e alcançou para Julia que pegou sem tirar os olhos da paisagem.

- Lindo né. - disse Bárbara parando ao lado de Júlia para observar a paisagem.

- É perfeito. - disse Júlia maravilhada.

Dois lados Onde histórias criam vida. Descubra agora