Julia acordou e a primeira coisa que fez foi verificar o tornozelo que estava inchado.
- Merda. - ela bufou.
O único jeito era enfaixar o pé e torcer para que naquela tarde não tivesse nenhuma foto de biquíni ou ela seria descoberta, mas antes ela precisava dar aula. Acordou os dois filhos, tomaram café e foram para a escola.
Julia colocou uma faixa no tornozelo e calçou um tênis cano alto, foi o modo mais confortável que ela encontrou, não queria machucar ainda mais o tornozelo, até a tarde quando ela precisaria ir para a agência.
Assim que acabaram as aulas, Julia foi se trocar e depois foi para a agência, tentando esconder o pé enfaixado ela tinha colocado uma bota cano alto, embora ficasse incomodo para caminhar era o único jeito de esconder o tornozelo inchado, por sorte era o pé esquerdo e ela era destra.
~~
Bárbara tinha acordado, tomado café com Sophia e agora estava indo para a agência, ela tinha adorado a tarde com Julia e principalmente a conversa, a muito tempo ela não conseguia se abrir e confiar nas pessoas e de alguma forma ela sentia que podia confiar em Julia. Bárbara estava animada e cheia de ideias, ia resolver aquele problema da campanha com o Sr. Albaz com maestria, ela tinha certeza.
Assim que entrou na agência ela foi recebida por uma enxurrada de outros problemas, mas ela não estava preocupada seu humor estava ótimo e ela ia resolver aquilo tudo.
À tarde, Bárbara mandou reunir a equipe do projeto cuja Lia era uma das modelos. Assim que chegou ao estúdio que a equipe estava, Bárbara logo reparou em Lia sentada. Ela estava vestindo um macacão comprido, mas seu colo estava a mostra, juntamente com a sua tatuagem no ombro esquerdo que Bárbara achava linda.
Julia tinha abortado a missão de ir de bota, e acabou colocando um macacão com as pernas longas para poder esconder o tênis que ela usava, já que era o calçado mais confortável que ela encontrou.
- Boa tarde. - iniciou Bárbara.
- Boa tarde. - responderam todos em unissono.
- Vou direto ao ponto, o cliente não gostou do que produzimos até agora e precisamos de mudanças. - disse Bárbara.
- Que tipo de mudanças? - Lia perguntou.
- De todos os tipos, acho que só poderemos utilizar a fotografia. - disse Bárbara.
Lia assentiu, pelo menos naquele dia em específico ela não precisaria tirar fotos então sua torção estava a salvo.
- Sua fotos, Lia, foram muito elogiadas pelo cliente. Acho que foi a única coisa que ele elogiou. - disse Bárbara. Lia nada disse e permaneceu em silêncio.
- Bom então, vamos as alterações precisamos regravar o comercial, precisamos de um novo conceito gráfico e de designer, além disso estamos com o prazo ainda mais apertado então precisamos começar agora. - disse Bárbara dando ordens para a equipe.
Rapidamente, todos começaram a trabalhar.
Bárbara foi até Lia.
- Como você ta? - perguntou Bárbara.
- Tudo bem. Ah e obrigada por aquele dia. - disse Lia.
- Não precisa agradecer, além disso adorei passar um tempo contigo, quem sabe não jantamos juntas um dia desses?- disse Bárbara sorrindo.
- Com licença, senhora Becker, tem uma moça que precisa falar urgentemente com a senhora. - disse a secretária de Bárbara.
- Peça para esperar na minha sala já estou indo. - disse Bárbara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados
RomanceJulia precisa se virar para sustentar a família, mesmo que isso inclua mentir. Bárbara é dona e herdeira de uma das maiores agências do mundo, sempre teve tudo a seus pés. Quando o destino faz com que ambas se conheçam, o primeiro encontro não é nad...