Marcos tapou os olhos de Júlia e só tirou o tecido quando eles chegaram a um local. Marcos jogou Julia para dentro de uma peça e fechou a porta.
- Agora sim podemos conversar. - disse Marcos.
- O que você quer? - disse Julia.
- Você é bem espertinha, não é? Comendo a chefona. - riu Marcos.
Julia nada dizia.
- Negócio é o seguinte, se tá comendo a chefona então pra todo mundo se dar bem eu quero 1 milhão de reais pra começo de conversa e eu também viver bem. - disse Marcos.
- Você é maluco? Eu não tenho esse dinheiro. - disse Julia.
- Mas a sua namoradinha tem. E eu quero essa grana, vamos ver se ela gosta tanto de você assim pra liberar essa grana. - disse Marcos.
- Ela nem tem esse dinheiro todo, você é maluco. - disse Julia.
Marcos se aproximou dela e deu um tapa no seu rosto.
- Maluca é você que depois de velha resolveu ser sapatão, espero que seja só pelo dinheiro. - disse Marcos.
- Você me dá nojo. - disse Julia sentindo a sua bochecha ferver.
- O negócio é bem simples 1 milhão e você de volta, sem estresse. - disse Marcos.
- Isso não vai acontecer. - disse Julia.
- Ela que experimente me testar, além disso eu tenho um plano B, esses ricos acham que podem esconder qualquer coisa, mas não funciona assim. - divertiu-se Marcos.
- Do que você está falando? Luciana? - disse Julia.
- Minha querida esposa não é tão burra assim, se você sabe sobre o passado sujo da sua namoradinha ela deve confiar em você. Então, meu 1 milhão está a caminho. Agora fica aí um tempinho que eu volto daqui a pouco. - disse Marcos.
- Não, Marcos, volta aqui. - gritou Julia em vão.
Marcos entrou numa sala onde estava Luciana e Daniela.
- Você é maluco? Como você fala o meu nome? Eu não estou envolvida nisso, vocês são muito amadores. - bufou Luciana.
- Eu não falei nada, ela que citou o seu nome. - disse Marcos.
- Você acha que eu sou surda porra? Eu tenho muito mais a perder que vocês. - indignou-se Luciana.
- Calma amor, ele não fez por mal. - disse Daniela indo até Luciana e fazendo carinho no seu braço.
- Preciso de ar. - disse Luciana saindo dali.
- Você fez merda. - disse Daniela.
- Que se dane depois que a gente tiver nosso um milhão na conta, você já pode acabar com essa farsa ai de ser sapatão e vamos fugir juntos. - disse Marcos.
- Sim, eu já tenho tudo planejado, eu vou deixar um bilhete para o meu marido, eu e você vamos fugir e o nosso filho vai nascer bem longe daqui. - disse Daniela.
- Ótimo, agora vem aqui que essa sua farsa fingindo ser sapatão me deixa com muito tesão. - disse Marcos.
- Para com isso, precisamos focar no plano. Precisamos ter o plano A e B, vou garantir o nosso plano B, caso algo aconteça. - disse Daniela.
Marcos bufou, mas aceitou, aproveitou para ligar para Barbara para informar que estava com Julia e o valor que desejava.
Bárbara estava chegando em casa quando seu celular tocou.
- Fala chefona, tô com a sua garota. - disse Marcos.
- Quem fala? - perguntou Barbara.
- Marcos, seu amigo. - debochou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados
RomanceJulia precisa se virar para sustentar a família, mesmo que isso inclua mentir. Bárbara é dona e herdeira de uma das maiores agências do mundo, sempre teve tudo a seus pés. Quando o destino faz com que ambas se conheçam, o primeiro encontro não é nad...