Capítulo 11 - Confusão

1.7K 185 1
                                    

- Eu não sei. - disse Lia sincera.

Bárbara a ficou observando, muitas coisas estavam passando pela cabeça dela, mas ela resolveu não dizer nada e tomar seu drink.

- Novamente eu quero te pedir desculpas, eu realmente não tenho nada a ver com a sua vida pessoal, o que você faz ou deixa de fazer não é problema meu, eu sei que passei do ponto. - disse Lia.

- Tudo bem, tá desculpada espero só que a imagem que você criou de mim, tenha mudado a partir de agora. - disse Bárbara.

- Eu sei que você não é essa pessoa, até porque se você fosse nunca teria me ajudado aquele dia que eu estava mal. - disse Lia.

- E antes que você pense que eu fiz por qualquer tipo de interesse foi só porque eu realmente gosto de você. - disse Bárbara.

- Desculpa de novo pelo jeito que eu te julguei. - falou Lia.

- Tudo bem, vamos pedir? - disse Bárbara.

Lia pegou o cardápio e olhou o preço, tudo bem que ela estava ganhando bem, mas não era para tanto.

Bárbara observou Lia vendo o cardápio

- Vou pedir uma carbonara para nós duas. - disse Bárbara.

Lia assentiu.

- Então qual sua história? - perguntou Bárbara.

- Nada demais. - disse Lia.

- Eu praticamente te contei a minha vida amorosa inteira, quero saber da sua. - disse Bárbara.

Lia engoliu em seco.

- Solteira, convicta. - disse Lia.

- Nenhum ex, nenhum história nada? - insistiu Bárbara.

- Um ex, terminamos e agora estou solteira. - disse Lia.

- Você é cheia de mistérios. - disse Bárbara.

- Minha vida é simples, não é questão de mistério é questão de não ter nada pra contar mesmo. - disse Lia.

O garçom trouxe os pratos e as duas comeram.

- O que achou? - perguntou Bárbara

- Ótima. - disse Lia.

- Vou no banheiro e já volto. - disse Bárbara.

Bárbara aproveitou para pagar a conta antes de voltar para a mesa.

- Vamos? - disse Bárbara.

- E a conta? - perguntou Lia.

- Já foi paga- disse Bárbara.

- Como assim? Preciso te dar a metade então. - disse Lia.

- Eu te convidei, eu pago, simples assim ou melhor a predadora paga. - disse Bárbara.

Lia ficou sem graça e sem jeito com o comentário

- Touché. - disse Lia.

- Vamos te levo em casa. - disse Bárbara.

- Não precisa. - disse Lia rapidamente. Bárbara já sabia onde Julia morava e aquilo não era nada bom.

- Precisa sim, já está escurecendo. - disse Bárbara.

Depois de muito protesto, Lia entrou no carro e Bárbara foi dirigindo, o plano de Lia era pedir para Bárbara deixa-la 2 quadras perto da casa, assim ela poderia se trocar antes de subir.

- Pode me deixar aqui. - disse Lia.

- Tudo bem. - disse Barbara estacionando.

- Desculpa novamente pelas minhas palavras no jantar realmente eu nem sei porque falei aquilo. - disse Lia.

Dois lados Onde histórias criam vida. Descubra agora