Capítulo 6 - Descobertas

1.9K 186 13
                                    

Julia tinha saído da agência e ido direto pra casa, estava móida tinham sido várias fotos e trocas de roupas e ainda depois ela tinha ido comprar uma chuteira para Enzo e uns tênis para Duda.

- Quando acaba essa suspensão? - reclamou Marcos assim que Julia colocou os pés dentro de casa.

- De Duda? - perguntou Julia.

- Ah não ser que Enzo tenha sido suspenso também, só pode ser da Duda. - disse Marcos.

- Adoro a sua recepção, respondendo a pergunta acaba amanhã foram três dias. - disse Julia.

- Finalmente, não aguento mais essa movimentação o dia inteiro nessa casa. - reclamou Marcos.

- Você queria que ela fosse pra onde, pra rua? Tenha noção Marcos. - reclamou Julia e Marcos ficou em silêncio.

- Enzo e Duda tão por ai? - chamou Julia e os dois apareceram na sala.

- Trouxe presentes. - disse Julia e os dois foram correndo pegar as sacolas.

- Nossa mãe, de verdade, muito obrigada eu tava realmente precisando, não vai atrapalhar no orçamento? - perguntou Enzo.

- Não filho, tudo certo, agora você pode jogar melhor ainda. - disse Julia. Enzo como sempre muito amoroso foi até Julia e a abraçou dando um beijo na bochecha.

- Valeu mãe, eu estava querendo a muitoooo tempo. - disse Duda.

- Tá sobrando dinheiro hein, não sobrou nada pra mim? - perguntou Marcos se levantando do sofá.

- Comprei cuecas e meias, as suas já não davam mais. - disse Julia alcançando para Marcos que não deu muita importância e deixou largado.

- Vou fazer o jantar. - avisou Julia.

~~

Bárbara tinha encontrado um jeito de ajudar a família de Julia, um amigo seu era engenheiro e estava construindo um prédio e precisava de pedreiros para ajudar. Bárbara fez a indicação de Marcos, e pediu para seu amigo não falar uma palavra que ela estava por trás daquilo, ela não sabia como Julia ia reagir.

Bárbara estava jogada na varanda, tinha chamado Sophia e as duas iam jantar por ali mesmo.

- Amanhã volta as aulas, espero que a paz continue. - disse Bárbara.

- Com certeza, sargento. - brincou Sophia.

O celular de Bárbara tocou e ela verificou as mensagens, era Bruna a morena que ela tinha ficado na outra noite convidando para mais um drink que ela estava voltando para os Estados Unidos. Bárbara estava cansada demais ela não fazia o tipo que recusava uma boa noite de sexo, mas naquele dia ela iria recusar.

- Suas pretendentes? - perguntou Sophia.

- Talvez sim, talvez não, como você não compartilha as coisas comigo eu também não compartilho com você. - disse Bárbara.

- Touché. - disse Sophia e as duas riram.

Bárbara estava cansada e resolveu ir dormir, o dia seguinte seria cheio e ela precisava dormir.

Bárbara acordou no meio da noite esbaforida e suando, levantou e tomou um banho frio. Ela tinha sonhado com uma mulher que no início ela não podia ver o rosto, a mulher a jogava no sofá da sala apenas de calcinha e sutiã e dançava para ela, Bárbara piscou algumas vezes e enxergou no corpo uma tatuagem de signos, era Lia embora ela não conseguisse ver o rosto, piscou outra vez e agora a mulher estava completamente vestida e começa a fazer um stripper, ela tentou ver o rosto e viu de relance Julia. Julia estava fazendo um stripper e quando ia tirar o sutiã Bárbara acordou.

Dois lados Onde histórias criam vida. Descubra agora