Capítulo 28 - Externa

1.6K 187 11
                                    

No dia seguinte, Bárbara chegou na empresa e foi direto para sua sala. Ela não tinha dormido bem na noite passada, embora a conversa com Julia tenha sido reveladora, ela sabia que também tinha sido definitiva.

- Mana, Sr. Albaz quer falar com você. - disse Bianca.

- Onde ele está? - perguntou Bárbara.

- No setor de fotos. - disse Bianca.

- Eu vou lá falar com ele. Você sabe sobre o que? - perguntou Bárbara.

- Não, mas eu imagino e você também. - riu Bianca.

Bárbara foi até onde o Sr. Albaz estava , assim que entrou viu Julia treinando algumas falas e ficou sem entender. Até onde ela sabia sua função era fotos e tradução.

- Sr. Albaz? - disse Bárbara.

- Oi. - disse o senhor Albaz.

- Queria falar comigo? - perguntou Bárbara.

- Sim. Como pode ver meu português está melhorando. Mas fora isso eu gostaria de pedir desculpas. Não sabia que você e Julia eram um casal, foi indelicado da minha parte. - disse Albaz.

- Tudo bem, sem problemas, só espero que não se repita. - disse Bárbara.

- Como forma de me redimir, achei interessante testar Julia como uma das personagens secundárias da série. Não seriam muitas falas, e precisamos ver se ela consegue, mas eu quero tentar. O que você acha? Hoje vamos fazer uma cena externa a noite e eu já quero testa-la - disse o Sr. Albaz.

- É uma ótima ideia. Se ela topar. - disse Bárbara e Sr. Albaz assentiu.

Bárbara foi até onde Julia estava sentada ensaiando as falas.

- Oi. - disse Julia.

- Oi. - disse Bárbara

A carga emocional da conversa na noite anterior ainda reverberava entre elas.

- Soube da novidade. - disse Bárbara.

- Não sei se eu levo jeito, mas vou tentar. - disse Julia.

- Com certeza vou torcer muito por você. - disse Bárbara e Julia sorriu.

Bárbara adorava a forma como Julia estava genuinamente sorrindo, ela realmente estava feliz.

- Foco Bárbara, foco. - pensava Bárbara.

- Você tinha razão, ele realmente acha que estamos juntas. - sussurou Bárbara.

- Vamos ter problemas? - perguntou Julia.

- Acredito que não, e também ele não vai mais dar em cima de você. - disse Bárbara.

- Ainda bem. - disse Julia.

- Só não podemos ser vistas com ninguém. - disse Bárbara.

- Isso não será um problema. Só não sei você eu realmente não quero atrapalhar você. - disse Julia.

- Não vai ser um problema pra mim também, não se preocupe. - disse Bárbara.

Julia assentiu.

- Então é isso, ja vou indo. - disse Bárbara.

- Bárbara?

- Oi?

- Obrigada, você não precisava fazer isso, além disso nem deveria depois de tudo que aconteceu e ainda assim você está fazendo. Então obrigada mesmo. - disse Julia.

Bárbara assentiu e saiu dali. Pegou o elevador respirando fundo, Julia era tão inevitável para ela. Mas confiança era uma coisa séria que ela não podia ignorar.

Dois lados Onde histórias criam vida. Descubra agora