O beijo entre as duas foi cada vez tendo mais intensidade. Bárbara mordeu o lábio inferior de Lia e sentiu a modelo gemer o que a deixou ainda mais excitada.
Lia estava imersa em um mundo de sensações que a muito tempo não sentia, Bárbara era delicada e atrevida, dois polos que se encaixam perfeitamente. Os lábios de Bárbara eram macios e apetitosos, ela nunca tinha beijado uma mulher antes, mas se todas os lábios femininos fossem como os de Bárbara, ela não sabia porque não tinha experimentado aquela sensação antes.
Bárbara parou o beijo e começou a morder o pescoço de Lia que começou a dar pequenos suspiros pausados e lentos. Bárbara continuou beijando seu pescoço e com a outra mão apertou sua coxa.
Lia sentiu seu corpo inteiro reagir e ela sabia que se não parasse naquele momento, ela não fazia ideia do que aconteceria.
- Ei. - disse Lia parando o beijo e a mão de Bárbara.
- O que foi? Muito rápido? - disse Bárbara ofegante.
- Acho que você já sabe que eu nunca fiz isso antes com uma mulher, você vai precisar ter calma comigo. - disse Lia.
- Tudo bem, desculpa eu me empolguei. - disse Bárbara voltando a sentar no banco do motorista.
- Eu disse para ir com calma, eu não disse que não queria. - falou Lia puxando Bárbara e recomeçando um beijo.
- Você quer tirar o pouco de sanidade que me resta. - disse Bárbara correspondendo ao beijo.
Bárbara tentou resistir, mas a boca de Lia com a sua, o corpo da ruiva tão perto do dela. Bárbara puxou Lia para mais perto de si e apertou sua cintura entre as mãos. Conforme o beijo ia aumentando a intensidade das mãos de Bárbara iam acompanhando o beijo até chegarem nos seios de Lia que ela tocou por cima da blusa.
- Ei. - disse Lia parando novamente o beijo.
- Foi mal. Eu perco o controle com você. - disse Bárbara.
- Vamos para algum lugar. - disse Lia e a reação de Bárbara foi de surpresa com empolgação.
- Minha casa não tem como. - disse Lia.
- Vamos para a minha. - disse Bárbara ligando o carro e começando a dirigir.
- Droga, esqueci minha sobrinha levou uma amiga para dormir lá em casa. - disse Bárbara, ela tinha esquecido completamente.
- Fora de cogitação. - disse Lia rapidamente, só de pensar em Duda lá, Lia já estava começando a achar uma péssima ideia aceitar aquela maluquice.
- Pode ser um aviso do universo que é melhor deixar para outro dia. - disse Lia.
- Que se dane o universo, já sei para onde vamos. - disse Bárbara.
Bárbara estacionou o carro e ligou para um hotel de um amigo seu e pediu o melhor quarto do lugar. Assim que desligou voltou a dirigir.
- Para onde vamos? - perguntou Lia.
- Um hotel de um amigo, é bastante discreto. - disse Bárbara.
Lia pensou em perguntar se ela já tinha levado outras garotas lá, mas resolveu que não queria cortar o clima entre as duas, ela queria aquilo e queria muito.
Elas chegaram até o hotel e Bárbara estacionou na parte subterrânea. As duas desceram e foram até o elevador que levava para o quarto.
Assim que entraram havia uma garrafa de champanhe e gelo esperando por elas.
Bárbara pegou a garrafa abriu e serviu duas taças.
- A essa noite maravilhosa. - disse Bárbara e as duas brindaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados
RomanceJulia precisa se virar para sustentar a família, mesmo que isso inclua mentir. Bárbara é dona e herdeira de uma das maiores agências do mundo, sempre teve tudo a seus pés. Quando o destino faz com que ambas se conheçam, o primeiro encontro não é nad...