O domingo tinha chegado e junto com ele o dia do almoço. Bárbara tinha mandado preparar a comida preferida de Duda segundo Sophia e mandou mensagem para Julia perguntando se o motorista podia ir busca-los. Julia optou por colocar uma camiseta comprida e uma calça, embora estivesse calor ela não queria mostrar seu corpo, era perigoso demais, colocou os óculos e amarrou o cabelo, estava pronta.
- Enzo e Julia estão prontos? - perguntou Julia.
- Eu não vou, quero aproveitar o domingo para treinar. - disse Enzo.
- De novo? Você não acha que está treinando demais? - perguntou Julia.
- Eu quero ganhar bolsa, o único jeito é sendo ótimo. - disse Enzo.
- Mas não esqueça não adianta jogar bem e as notas serem péssimas. - disse Julia.
- Eu sei disso por isso uso todo meu tempo de descanso para treinar e os outros os estudos. - disse Enzo indo beijar o rosto de Julia e saindo de casa.
- Marcos vai? - perguntou Duda.
- Você quer dizer, o seu pai? - repreendeu Julia.
- Sim.
- Não sei, ele ainda esta dormindo. - disse Julia.
Duda foi até o quarto e viu o pai ainda deitado na cama mexendo no celular.
- Vai ir no almoço, pai? - perguntou Duda.
- Não, almoçar em casa de rico não é comigo. - disse Marcos.
Duda assentiu e saiu do quarto.
- Vamos ser só eu e você. - disse Duda.
- Então vou avisar que já estamos prontas. - disse Julia.
O motorista chegou e as levou até a casa de Bárbara, Duda nunca tinha estado ali e ficou encantada com o luxo do lugar.
- Nossa esse lugar é gigante. - disse Duda.
- Sim. - disse Julia.
As duas entraram e foram recebidas por Bárbara.
- Bem-vindas, venham, Sophia está na sala. - disse Bárbara.
Elas caminharam até a sala e encontraram Sophia.
- Oi. - disse Duda.
- Oi. - disse Sophia.
- Olha, elas sabem conversar como duas pessoas civilizadas. - brincou Bárbara e Sophia nada disse.
- Por que não mostra a casa para Duda? - ofereceu Bárbara.
- Ok. - disse Sophia e Duda seguiu atrás dela.
- Gostaria de beber alguma coisa? Eu estou tomando vinho. - disse Bárbara.
- Uma taça eu aceito. - disse Julia.
Bárbara serviu a taça de vinho e alcançou para Julia, as duas sentadas no sofá.
- Conseguiu descobrir mais alguma coisa sobre a briga delas? - perguntou Bárbara.
- Nada, Duda não fala nada sobre o assunto. - disse Julia.
- Estamos na mesma situação. Você leciona aula na escola, certo? Sophia comentou algo a respeito. - disse Bárbara.
- Sim, mas só no período da manhã.
- Você dá aula de que? - perguntou Bárbara.
- Português, espanhol, francês, só escolher.
- Interessante, se eu soubesse disso antes teria te ligado. - disse Bárbara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados
RomanceJulia precisa se virar para sustentar a família, mesmo que isso inclua mentir. Bárbara é dona e herdeira de uma das maiores agências do mundo, sempre teve tudo a seus pés. Quando o destino faz com que ambas se conheçam, o primeiro encontro não é nad...