Bárbara não sabia se era uma boa ideia dormir na casa de Júlia. Mas ela também sabia que ideia pior era caminhar 5 quadras no meio do esgoto para chegar até o seu carro. Acabou aceitando a oferta.
Julia foi até o quarto e pegou lençol e edredom para Bárbara.
Enzo e Duda deram boa noite e foram para o quarto dormir.
- O sofá não é dos melhores, mas é melhor que o chão. - disse Julia.
- Você se importaria se eu dormisse no chão? Esse sofá me lembra o que aquele cara fez com você e eu acho que não conseguiria dormir aqui. - disse Bárbara.
- Tem certeza? O chão é mais gelado, mas no meu quarto tem um pequeno tapete, pelo menos você não fica deitada direto no chão. - disse Julia.
Bárbara assentiu e foi até o quarto de Júlia. Ela nunca tinha dormido no chão, mas sempre havia a primeira vez.
Julia colocou o edredom em cima do tapete, mais um cobertor e depois o lençol para Bárbara deitar.
- Você já dormiu alguma vez no chão? - perguntou Julia.
- Hoje é a primeira vez. - disse Bárbara se deitando.
- Agora tô me sentindo culpada, a cama é de casal, se você quiser pode dormir comigo, eu juro que não roubo sua coberta. - disse Julia tentando quebrar o clima tenso que estava aquele quarto.
- Melhor evitar, então prefiro o chão. - disse Barbara.
- Eu não vou te agarrar se é isso que está pensando. - disse Julia irritada.
- Eu sei que não. - disse Bárbara.
- Então, vem, deita aqui. - disse Julia.
Bárbara começou a espirrar.
- Vem pra cá, você já está espirrando e ainda dormindo no chão, amanhã você está gripada. - disse Julia.
- Tá um pouco frio aqui. - disse Bárbara.
- Sério Bárbara para de ser teimosa e deita aqui. - disse Julia.
Bárbara levantou e foi até a cama deitando ao lado de Júlia.
Julia chegou perto dela e tocou em sua testa.
- Você não tá com febre, mas está gelada. - disse Julia.
Bárbara encostou o pé na perna de Júlia que deu um pulo.
- Você tá muito gelada. - disse Julia.
- Agora eu me aqueço. - disse Bárbara.
- Posso te ajudar? - perguntou Julia.
- Como? - quis saber Bárbara.
Julia se aproximou de Bárbara e a abraçou por trás. Os braços de Júlia ao redor da cintura de Barbara e as pernas da duas entrelaçadas.
- Melhor? - perguntou Julia e Bárbara assentiu.
Depois de um tempo, Bárbara se soltou de Júlia e depositou a cabeça no peito de Júlia e a abraçou pela cintura. Julia iniciou um cafuné e sentiu o corpo de Bárbara relaxar até ela adormecer. Julia deu um beijo no topo da cabeça de Bárbara e agradeceu por tê-la tão perto.
- Desculpa por tudo, eu queria poder voltar no tempo e te amar da forma como você merece. - sussurou Julia.
As duas acabaram adormecendo agarradas uma na outra. No meio da madrugada, Julia acordou com a respiração ofegante, tinha sonhado que Marcos a estava seguindo e a sequestrava.
- O que houve? - perguntou Bárbara.
- Um pesadelo. - disse Julia ofegante.
Bárbara foi até a sozinha e trouxe um copo de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados
RomanceJulia precisa se virar para sustentar a família, mesmo que isso inclua mentir. Bárbara é dona e herdeira de uma das maiores agências do mundo, sempre teve tudo a seus pés. Quando o destino faz com que ambas se conheçam, o primeiro encontro não é nad...