Havia passado uma semana desde o dia da chuvarada. A relação de Bárbara e Julia era quase inexistente na empresa, Julia estava gravando com a equipe do Sr. Albaz algumas externas e Bárbara ficava sempre na empresa.
Se as duas pudessem contar nos dedos quantas vezes tinham se falando na semana que passou a resposta era 0. As duas tinham se esbarrado uma vez no elevador, mas ele estava lotado e acabaram nem conversando, apenas um aceno com a cabeça.
Julia estava tomando café da manhã com Duda e Enzo. Duda não parava de mostrar o convite de aniversário de Sofia, os três haviam sido convidados e a festa ia ser no sábado.
- Mãe, eu sei das dificuldades, mas eu preciso comprar um presente decente pra Sofia. - pediu Duda.
- Eu também. - disse Enzo.
- Por que vocês não compram um presente em conjunto? É mais fácil. - disse Julia.
- Mãe, essa possibilidade não existe, sério. - disse Duda.
- Tudo bem, mas o concerto do celular não me deixou muito bem, vocês vão ter que ser criativos. - disse Julia.
Julia alcançou uma nota de R$ 50 reais para cada um.
- Valeu mãe. E não esquece no domingo tem o meu torneio. Vou avisar a Bárbara ela queria ir olhar - disse Enzo terminado o café e indo lavar a louça.
- Tudo bem, eu aviso. - disse Julia. Ela até tentava fingir costumo, mas a verdade era que ela adorava o fato os filhos sempre lembrarem de Bárbara e sempre quererem que ela participasse das atividades.
- O que eu posso dar pra Sofia, mãe? Ela basicamente tem tudo e com R$ 50 reais e mais as minhas economias eu chego a R$ 100- disse Duda.
- Você vai gastar todas as suas economias no presente da Sofia? - disse Bárbara.
- Ela é a minha melhor amiga. - disse Duda.
- Tudo bem. - disse Julia.
- Alguma ideia? - pediu Duda.
- Ela é a sua melhor amiga, então você a conhece bem, minha dica seria uma presente mais pessoal, até mesmo feito por você. Tenho certeza que ela vai gostar muito mais do que qualquer coisa que você possa comprar. Dê algo que represente a amizade de vocês, algo que só vocês entendem. - disse Julia.
Duda ficou pensativa, mas aquela era uma boa dica de presente.
Na casa de Bárbara a família respirava e viva a festa, Bianca estava empolgada e ajudava a filha nos mínimos detalhes. Era uma festa pequena para 100 pessoas e Bárbara achou engraçado.
O sábado chegou e a casa estava toda decorada, o gramado tava pronto para receber os convidados e a piscina também para quem quisesse.
Bárbara, Duda e Enzo saíram juntos para ir a festa. Duda praticamente implorou para irem de Uber e Julia assentiu, mas deixou claro que na volta teriam que pegar ônibus.
Duda optou por ir de Uber e voltar de ônibus, ela não queria chegar perdendo os pedaços, palavras dela.
Assim que chegaram na festa, Julia sentiu seu estômago contorcer, ela tinha tido bons momentos ali com Bárbara.
Assim que viu Duda, Sofia veio correndo. Em questão de minutos Sofia e Duda tinham desaparecido e Enzo também.
Bárbara estava descendo as escadas quando viu Julia parada no jardim. Julia estava com um vestido que deixava seu colo a mostra, a parte do corpo de Júlia que Bárbara tinha mais fascinação, como se não bastasse isso, ainda havia a tatuagem no ombro que estava a mostra em Julia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados
RomanceJulia precisa se virar para sustentar a família, mesmo que isso inclua mentir. Bárbara é dona e herdeira de uma das maiores agências do mundo, sempre teve tudo a seus pés. Quando o destino faz com que ambas se conheçam, o primeiro encontro não é nad...