Capítulo 31 - Desculpas

1.8K 174 16
                                    

Bárbara puxou Julia e as duas caíram sob o sofá. As mãos de Bárbara apertavam o corpo de Júlia contra o seu. A temperatura estava subindo. Julia puxou Bárbara pela nuca aprofundando o beijo.

Bárbara já estava ofegante, encaixou Julia em sua cintura e colocou suas mãos embaixo do pijama de Júlia e tocou sua pele. O corpo de Júlia reagiu imediatamente com o toque de Bárbara e Julia saltou do sofá.

- Enzo, Enzo tá no quarto. - disse Julia ofegante.

Bárbara respirou fundo tentando acalmar seu coração que parecia querer sair para fora do seu corpo.

- Desculpa. - disse Bárbara.

- Não precisa pedir desculpas, é só que não vai rolar com ele no quarto. - disse Julia.

- Eu sei, e você tem toda a razão eu que perdi o controle. - disse Bárbara.

- Nós, na verdade. - disse Júlia.

Bárbara levantou do sofá, foi até a cozinha e abriu o pacote que havia trazido.

- O bolo tá muito bom, você devia provar. - disse Bárbara.

Julia assentiu.

Bárbara pegou um prato para cortar o bolo e acabou desmanchando tudo.

- No quesito cortar bolo você é uma ótima empresária. - divertiu-se Julia e Bárbara fez um beicinho.

- Você fica linda assim, sabia? - disse Julia indo até ela e dando um selinho.

Bárbara a puxou iniciando um beijo.

- Melhor não. - disse Julia.

- Enzo, eu sei, foi mal. - disse Bárbara.

Julia serviu o bolo em dois pratos e as duas foram comer.

Bárbara esticou a mão e as duas entrelaçaram os dedos. Bárbara pegou o prato de Júlia e começou a dar bolo em sua boca.

- Tá gostoso? - perguntou Bárbara e Julia assentiu.

Julia pegou o mesmo garfo e deu na boca de Bárbara.

- E agora? - perguntou Julia.

- Gostoso assim como você. - disse Bárbara com um sorriso safado no rosto.

- Acho melhor você ir. - disse Júlia.

- Por que? Tá cedo ainda. - disse Bárbara.

- É o melhor, eu não quero fazer isso com Enzo em casa e do jeito que as coisas estão, é melhor você ir. - disse Júlia.

- E se eu te sequestrasse amanhã pra um lugar bem longe? - disse Bárbara.

- Amanhã é o jogo do Enzo. - disse Julia.

- Ah verdade, posso passar aqui pra levar vocês? Ele me convidou já preparei a torcida. - disse Bárbara.

- Certeza?

- Sim, depois eu posso sequestrar você por umas horinhas, por uma boa causa. - disse Bárbara e Julia riu.

- Amanhã às 10 o jogo. - disse Julia.

- Estarei aqui as 9 horas pontualmente. - disse Bárbara.

- Vamos esperar. - disse Julia.

- Eu não tiro a sua imagem com aquele vestido da cabeça. - disse Bárbara.

- Você gostou tanto assim?

- Eu não gostei, eu amei e provavelmente vou ter sonhos eróticos com ele. - disse Bárbara.

Dois lados Onde histórias criam vida. Descubra agora