Um mês tinha se passado desde a última vez que Julia e Bárbara tinha se falado na sala de Bárbara.
- Tem certeza que é esse o horário mesmo? - perguntou Sophia para Bárbara.
- Tenho certeza, calma ela está vindo. - disse Bárbara.
Sophia e Bárbara estavam no aeroporto esperando o vôo de Bianca chegar no Brasil, Sophia estava ansiosa.
- Olha ela lá. - disse Bárbara.
Bianca, Sophia e Bárbara se abraçaram. Bianca ia ficar um mês no Brasil de férias, Bárbara tinha falado sobre a evolução de Sophia e Bianca quis ver de perto.
As três foram direto para casa de Bárbara.
- Quer descansar? Seu quarto tá pronto. - disse Bianca.
- Na verdade eu quero saber de tudo que tá acontecendo aqui. Sophia quando vou conhecer a Duda, esse é o nome dela, certo?
- Sim, eu posso convida-la pra vir aqui, mas não sei talvez a gente pudesse ir a algum lugar. - disse Sophia.
A verdade era que nem Duda nem Enzo frequentavam mais a casa de Bárbara. Quando Duda e Sophia saiam era sempre para lugares públicos, embora elas soubessem por cima a briga de Bárbara e Julia, as duas meninas não deixaram a briga interferir na amizade delas.
- Uma ótima ideia, vamos convida-la para sair. - disse Bianca observando Bárbara.
- E aí mana qual as novidades? - perguntou Bianca.
- Nada mudou, tudo na mesma. - disse Bárbara.
Bárbara não tinha falado para ninguém sobre o que havia acontecido com Julia, as informações que Sophia tinha eram através de Duda. Bianca então não tinha a menor ideia do que tinha ocorrido.
- Vamos jantar então? Liga pra sua amiga filha. - disse Bianca.
- Eu tenho um compromisso, almoçamos amanhã?. - informou Bárbara.
Sophia revirou os olhos e Bianca concordou.
Sophia e Bianca entraram no carro.
- Falou com sua amiga? - perguntou Bianca.
- Ela tá sem celular agora, o dela estragou acho que teremos que passar na casa dela pra ver. - disse Sophia.
- Uma adolescente sem celular quem poderia imaginar nos dias de hoje. - disse Bianca admirada.
- Ela é diferente mãe, não é igual as outras garotas. - disse Sophia.
- Vocês estão namorando então? - perguntou Bianca.
- Não, mãe ela é só uma amiga, minha melhor amiga eu só quis dizer que ela não faz o estilo das meninas dos colégios internos. - disse Sophia com as bochechas vermelhas.
- Ah entendi, achei que vocês tivessem namorando, mas tudo bem. - disse Bianca sempre direta.
Sophia passou o endereço e as duas foram até o apartamento de Júlia.
- Essa zona não é perigosa? - perguntou Bianca quando o motorista parou o carro.
- É ali, você vem? - perguntou Sophia.
As duas subiram até o andar de Júlia.
- Primeiro dia no Brasil e já fiz academia. - disse Bianca subindo o último degrau da escada.
Assim que entraram no andar de Júlia encontraram Daniela parada na porta com uma barriga já saliente.
- Julia está em casa. - disse Daniela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados
RomanceJulia precisa se virar para sustentar a família, mesmo que isso inclua mentir. Bárbara é dona e herdeira de uma das maiores agências do mundo, sempre teve tudo a seus pés. Quando o destino faz com que ambas se conheçam, o primeiro encontro não é nad...