Julia entrou em casa ainda um pouco tonta com todos os acontecimentos da noite, olhou nos quartos e Enzo e Duda já estavam dormindo, tomou um banho e desabou na cama, ela tinha beijado Bárbara, sua mente borbulhava. Ela tinha beijado uma mulher e além disso ela tinha gostado, mas ela sabia que aquilo só era possível no mundo de Lia, no mundo de Júlia aquilo era impossível. Julia ficou se perguntando o que teria acontecido se ela tivesse se deixado levar, e logo sua mão desceu até sua intimidade, no mundo dos sonhos, Julia gozou imaginando Barbara.
Barbara tinha chegado em casa e ficou imaginando o que teria acontecido se o segurança não tivesse aparecido. Lia parecia totalmente entregue, mas depois parecia que algo tinha mudado na fisionomia dela quando viu o segurança. Lia tinha deixado claro que era só um beijo então estava tudo certo? Eram perguntas que ela não sabia responder. O que ela sabia era que aquele beijo tinha sido muito excitante e ela queria mais.
Bárbara foi até sua gaveta secreta e pegou um dos vibradores que ela guardava. Pegou um e voltou a deitar na cama, imaginando como teria continuado a noite se o segurança não tivesse aparecido.
Ela queria saber mais sobre a vida de Lia, e queria convida-la para sair no dia seguinte, mas lembrou que nem o número de telefone de Lia ela tinha, a ruiva era um mistério para ela e talvez fosse por isso que Bárbara sentia uma vontade enorme de descobrir aqueles segredos.
O dia seguinte, era um domingo de sol, Bárbara tinha planos e resolveu colocá-los em prática para esquecer um pouco sobre o beijo. Ela conseguiu ingressos para o jogo de abertura do Pinga Fogo na divisão de acesso, e planejava levar Sophia, Duda, Enzo e Júlia.
Bárbara e Sophia almoçaram e depois foram de carro até a casa de Júlia, Bárbara queria fazer uma surpresa para os meninos que torciam para o time.
As duas chegaram no apartamento e estavam subindo as escadas quando se depararam com a mesma mulher que Bárbara tinha esbarrado da outra vez.
- Boa tarde, você de novo aqui. - disse a mulher
- Boa tarde, pois é. - respondeu Bárbara.
- Julia está em casa pode bater. - disse a mulher.
- Ah obrigada. - respondeu Bárbara.
Bárbara bateu na porta e quem atendeu foi Duda.
- Que surpresa, vocês aqui, entrem. - disse Duda.
As duas entraram e viram Enzo asssitindo televisão enquanto Julia estava sentada cheia de livros ao redor, fazendo o planejamento das aulas da semana.
Assim que viu quem era na porta Julia paralisou, embora quem tivesse beijado Bárbara tivesse sido Lia, ela ainda podia sentir o gosto dos lábios de Bárbara.
- Lia e Júlia são duas pessoas completamente diferentes. - Julia repetiu para si mesma.
- Estão ocupados? - perguntou Bárbara entrando no apartamento.
- Não, estava apenas planejando as aulas da semana. - disse Júlia.
- Eu e a Sophia temos um convite para fazer pra vocês, se quiserem claro. Eu ganhei ingressos para a estreia do Pinga Fogo e queria saber se vocês tem vontade de ir? - perguntou Bárbara.
Enzo saltou do sofá e Duda comemorou.
- Claro. - disse Enzo.
- Melhor notícia do dia. - disse Duda.
Enzo e Duda foram se arrumar seguidos por Sophia.
- E você Julia vai com a gente? - perguntou Bárbara se aproximando de onde Julia estava fazendo suas atividades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados
RomanceJulia precisa se virar para sustentar a família, mesmo que isso inclua mentir. Bárbara é dona e herdeira de uma das maiores agências do mundo, sempre teve tudo a seus pés. Quando o destino faz com que ambas se conheçam, o primeiro encontro não é nad...