Capítulo 16 - Problemas

1.6K 171 22
                                    

- Ele tá queimando em febre. - disse Bárbara.

- Vamos levá-lo para dentro. - disse Julia.

- Tá tudo escuro, mãe. - disse Enzo.

- Me ajudem a coloca-lo no carro, vamos levá-lo
para o hospital. - disse Bárbara.

Com a ajuda de todos, conseguiram colocar Marcos no carro que continuava desmaiado.

- Duda e Enzo subam agora e tranquem a porta, peguem as coisas do seu pai e levem lá pra cima. - ordenou Julia.

- Não, nós vamos com vocês. - protestou Enzo.

- Não, sua mãe tem razão, Sophia fica com eles, nós vamos dando notícias. - disse Bárbara.

Os três subiram e Bárbara a Julia foram levar Marcos até o hospital.

- O hospital não fica para esse lado. - disse Julia enquanto Bárbara dirigia.

- Vou levá-lo a minha clínica, sem protestos. - pediu Bárbara e Julia assentiu.

- Você não precisa fazer isso. - disse Julia.

- Mas eu quero porque eu me importo com você. - disse Bárbara colocando a sua mão direito sobre a mão de Julia.

Julia sentiu uma sensação de proteção e ela não quis mais que Bárbara tirasse a sua mão dali, mas a sensação foi cortado porque Bárbara precisava fazer as marchas para dirigir.

Assim que chegaram na clínica, logo Bárbara foi cumprimentada e Marcos foi levado para fazer exames. Bárbara e Julia ficaram sentadas em uma sala ampla esperando.

- Eu ainda estou vestida com as suas roupas. - disse Julia.

- E esta linda, como sempre. - disse Bárbara. 

- Obrigada de novo por tudo que esta fazendo. - disse Julia.

- Eu já disse que não precisa agradecer. - disse Bárbara.

Bárbara levantou, e trouxe dois cafés para ela e Julia enquanto esperavam. 

- Onde ele estava morando? - perguntou Bárbara.

- Não faço ideia a última vez que eu falei com ele foi aquele dia que o vi com Daniela, a única coisa que ele disse foi que tinha conseguido um emprego. - disse Julia.

- Entendo. - disse Bárbara.

O emprego que Marcos tinha conseguido foi graças a ajuda de Bárbara, mas depois disso ela não tinha ideia se ele estava mesmo trabalhando.

O médico entrou na sala onde elas estavam para dar as notícias sobre Marcos.

- Bárbara quanto tempo? - cumprimentou o médico.

- Bastante e como ele esta? - perguntou Bárbara.

- Ele está com pneumonia, já demos antibióticos ele vai passar a noite aqui em observação, vocês podem vê-lo. - disse o médico.

- Graças a Deus. - disse Julia.

O médico se despediu delas e saiu da sala. Bárbara e Júlia foram até o quarto onde Marcos estava. Assim que entrou Julia ficou observando o lugar, provavelmente era maior que o seu apartamento, era um quarto da primeira classe ela não tinha dúvidas, tinha até cama para o acompanhante dormir e uma enfermeira cuidando só daquele quarto.

Marcos estava dormindo quando elas entraram e Julia achou melhor deixar ele descansar.

- Depois precisaremos conversar sobre a conta disso tudo. - disse Julia.

Dois lados Onde histórias criam vida. Descubra agora