Bárbara chegou na empresa e foi direto para sua sala. Julia agora oficialmente Julia e não mais Lia, foi para a sala ficar a par da situação, para sua surpresa senhor Albaz estava na sala.
- Bem-vinda de volta. - disse Albaz em espanhol .
Julia ficou surpresa não esperava que um empresário tão importante se lembrasse dela.
- Obrigada, fico feliz em ajudar. - disse Julia.
- Estou me reunindo com as três modelos antigas da campanha, quero acertar os últimos detalhes. - disse Albaz.
- Ok. - disse Julia.
- Hoje a noite no jantar de negócios tudo bem pra você? - quis saber Albaz.
- Tudo certo. - disse Julia.
- Nos encontramos no final do expediente então e vamos para a reunião. - disse Albaz.
Julia concordou. O restante do dia foi de muita correria, elas precisavam tirar fotos com várias peças de roupas. Finalmente tudo tinha sido feito e elas estavam liberada. Julia não tinha mais visto Bárbara o que foi um alívio, Bárbara tinha um poder sobre Julia que ela não sabia explicar.
Julia ligou para os filhos para contar a novidade, ela ia conseguir arrumar o celular de Duda.
Bárbara ficou trabalhando o tempo inteiro na sua sala, era mais seguro ela se manter bem longe de Julia porque ela sabia que aquela aproximação não daria coisa boa.
- Vamos jantar? - disse Bianca entrando na sala de Bárbara.
- Em casa? Vamos. - disse Bárbara.
- Que em caso nada, quero sair, ver gente. Tem um restaurante novo que o senhor Albaz me disse que é muito bom, vamos? - convidou Bianca.
- Serio, eu queria muito ficar em casa. - disse Bárbara.
- E a sua irmãzinha querida queria muito sair e você como boa irmã vai ir com ela. - disse Bianca.
- Eu tenho a opção de dizer não? - perguntou Bárbara.
- Não. - disse Bianca.
- Foi o que eu pensei. - disse Bárbara.
- Vamos lá chega de serviço, diversão. - disse Bianca.
As duas saíram e foram até o restaurante que o Sr. albaz tinha indicado para Bianca. Bárbara observou o lugar, mas nem sinal de Júlia provavelmente ela já tinha ido embora.
Assim que chegaram no restaurante foram encaminhadas para uma mesa.
- Gostei do lugar tá movimentando. - disse Bianca.
Assim que sentaram Bianca observou a três mesas dela o Sr. Albaz acompanhado.
- Olha o Sr. Albaz. - disse Bianca.
Bárbara virou o rosto para olhar e viu o Sr. Albaz e Julia jantando juntos.
- Que rápida. - soltou Bárbara.
- Hã? - disse Bianca sem entender nada.
- Acho que quem está jantando com ele é a nossa modelo. - disse Bianca e Bárbara fechou a cara.
Julia tinha chegado juntamente com o Sr. Albaz ao restaurante, ele tinha sugerido que fizessem os pedidos, embora Julia quisesse esperar que as outras modelos chegassem.
O tempo foi passando e nada das modelos chegarem.
- Elas estão bem atrasadas. - disse Julia.
- Devem chegar a qualquer momento. - disse o Sr. Albaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados
RomanceJulia precisa se virar para sustentar a família, mesmo que isso inclua mentir. Bárbara é dona e herdeira de uma das maiores agências do mundo, sempre teve tudo a seus pés. Quando o destino faz com que ambas se conheçam, o primeiro encontro não é nad...