Camila Cabello's point of view.
Dinah me chamou depois que Lauren prometeu não me dar um bolo, e eu confesso que, enquanto minha amiga dizia algo sobre Normani e sua saia ter rasgado, eu não conseguia parar de pensar em como seria nosso passeio. Sim, era precipitado, porque eu tinha reunido coragem de sabe se lá Deus da onde para convidá-la a minutos, mas o que eu posso fazer? Sou ansiosa.
Lauren me chamou a atenção demais. Sua risada genuína me chamou a atenção demais. Seus olhos então, nem se fala. E quando ela ficou olhando para o meu rosto eu...
O que você está pensando, Camila?
Ficamos mais alguns minutos no Hunter's, até que Normani decretasse que não dava para continuar segurando o rasgo da saia e dançando ao mesmo tempo, e ela não queria ficar parada na mesa. E agora, estávamos todos reunidos na saída do bar. A rua estava quase vazia, com exceção das pessoas que abandonavam o Hunter's também –a maioria até caindo para o lado.
— Temos que combinar mais vindas aqui – Miley diz, com a voz arrastada pelo tanto de tequila que ela enfiou goela a baixo. – Foi tão bom!
Eu não sei nem como ela estava em pé ainda.
— Sim, temos mesmo – Ashley concorda. – É só vocês não sumirem.
— Ô linda, quem sumiu foi você, ok? – Normani entra no meio. – Estava viajando.
Ashley revira os olhos, mas termina em uma sorriso.
— Ok, mas agora eu estou aqui, e vamos sair de novo o quanto antes.
— É, só que agora as madames precisam ir pra casa, principalmente você – Harry diz, deixando que Miley apoiasse em seu corpo. – Viram o Louis? Não encontrei ele lá dentro.
Percebo Ashley e Lauren trocarem olhares, e depois, ambas darem de ombro.
— A última vez que vi ele, estava dentro do Hunter's – Lauren responde, e Ashley concorda com ela.
Harry da de ombros por fim, e se despede de nós. Ele apoia Miley melhor em seu ombro, e entra no táxi que está parado a alguns metros de nós. Logo, Ashley, Lauren, Normani, Dinah e eu somos a únicas.
— São quase quatro da manhã, meu Deus – Dinah é quem observa, entregando as chaves do carro na minha mão. – Foi muito bom, meninas. Espero que a gente consiga sair mais vezes mesmo.
— Nós vamos! – Garante Ashley, se despedindo do casal com um abraço. – Foi um prazer te conhecer, Camila. Está super convidada para as próximas que vierem.
— O prazer foi todo meu! – Eu abraço Ashley. – E pode ter certeza que eu vou aparecer.
Involuntariamente, levo o olhar a Lauren, e ela está se despedindo das minhas amigas, com o mesmo abraço. Normani é a primeira a atravessar a rua em direção ao carro, acenando. Dinah fica para mostrar algo no telefone para Ashley, e chega minha vez de me despedir de Lauren.
Ela para na minha frente, e sem muito rodeios, me dá um abraço. Seu corpo está frio pelo vento daqui de fora, mas isso não faz com seu abraço não seja quente.Seu cabelo cheira a baunilha, e encostando na minha bochecha, ele parece ser tão macio.
— Até amanhã – eu digo quando os braços de Lauren escorregam do meu corpo.
Ela sorri sem mostrar os dentes pra mim, e assente. Eu penso que vamos ficar por ali, e ela vai virar e sair com Ashley, mas Lauren se aproxima de novo, e dessa vez, para deixar um beijo na minha bochecha.
Meu rosto parece que vai entrar em combustão, e isso me dá certeza de que estou bem mais que vermelha.
— Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons
FanfictionLidar com os livros fracassando nas vendas após uma polêmica, o saldo da conta bancária caindo cada vez mais, o dono do prédio batendo no seu apartamento com a ordem de despejo em mãos e a vida amorosa indo pior que a saúde mental e física não é fác...