TERMINAMOS PORRA
Nem acredito que consegui, depois de um longo período em Hiatus, finalizar essa história. Espero que estejam felizes com o decorrer e o desfecho de Reasons, porque eu estou bastante! Sempre tomei muito cuidado para fazer ela, para montar cada capítulo, cada acontecimento, cada decisão das personagens, porque, mesmo que foi abordado de uma maneira rasa, ainda trouxe um assunto muito delicado, e eu que sabia, desde sempre, que precisaria tomar cuidado com tudo que faria. Um deslize poderia ferrar tudo, mas DEU CERTO!!!!
Não irei demorar muito para não tomar o tempo de quem está lendo isso, apenas tenho o costume de fazer um capítulo agradecendo em todo final das minhas histórias. Elas não estariam aqui se não fosse por vocês, leitores. Então, obrigada, muito obrigada mesmo a quem seguiu firme até aqui, quero dizer que essa história foi muito importante pra mim, me senti abraçada diversas vezes pela Ashley, compreendida pela Lauren, e amada pela Camila. Sem dúvidas, foi uma das minhas melhores criações de personagens, e espero que tenham se sentido tão bem como eu me senti com esta história.
Deixo Reasons por aqui, e convido vocês a conhecerem minhas outras histórias. Estão todas finalizadas, e tenho certeza que irão AMAR muito!!! Deixarei a sinopse delas aqui para que decidam se querem embarcar em mais uma jornada comigo, pois será um prazer recebê-los!!!
Sinopse de Lake Killer:
Um corpo brutalmente assassinado é encontrado nas margens do lago de uma pequena e tranquila cidade do Sul dos EUA. Porém, não é apenas isso que choca os moradores; havia uma mulher jogada ao lado do corpo, com o pulso esquerdo coberto por tatuagens e um bilhete dizendo que, às vezes, um assassino pode te ajudar a encontrar outro. E o mais inacreditável; ela não se lembrava de nada o que tinha feito até acordar ali.
Já não é fácil solucionar um caso de homicídio doloso, pior ainda é quando você se apaixona pela assassina. Ou não?
_____
Sinopse de Sua Alteza Real:
Camila fica arrasada quando descobre que sua meia-que-mellhor-amiga/meio-que-namorada tem beijado outra pessoa. E de coração partido, decide levar adiante o sonho de estudar na Escócia.
Há rumores de que a princesa Lauren está sendo enviada para o rígido colégio pela família para endireitar alguns dos seus impulsos mais selvagens.
No começo, as duas não se suportam, mas quando Camila se da conta, tem outra meio-que-melhor-amiga/meio-que-namorada outra vez.
______
Sinopse de The Last Song:
Duas realidades completamente diferentes, dois motivos diferentes. O que elas tem em comum? A paixão pela música.
De um lado, Camila, que vive sua vida em prol de cuidar de sua irmã, a única pessoa que sobrou de sua família, usando de sua voz e habilidade no violão para tentar ganhar alguns trocados nos mais diversos pontos turísticos de Nova York.
Do outro lado, Lauren Jauregui, atualmente considerado o maior nome da música pop global.O que duas almas perdidas fazem quando se encontram?
_____
Fiquem à vontade, só não reparem na bagunça :)
ESPERO VOCÊS LÁ!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons
FanfictionLidar com os livros fracassando nas vendas após uma polêmica, o saldo da conta bancária caindo cada vez mais, o dono do prédio batendo no seu apartamento com a ordem de despejo em mãos e a vida amorosa indo pior que a saúde mental e física não é fác...