Camila Cabello's point of view.
Lauren não precisa olhar para trás, e na verdade, ela nem o faz, apenas trava. Sua coluna fica ereta, e a expressão tranquila que tinha em seu rosto começa a beirar o pavor, com os olhos arregalados, como se ela tivesse acabado de ouvir a voz de algum parente morto.
Eu franzo o cenho, e é o tempo de erguer o olhar de volta até a mulher para que Ashley se levante em um salto e dê um passo grande para perto da desconhecida.— Eu te avisei o que iria acontecer se eu te visse na minha frente de novo!
Os segundos depois daí foram completamente fora do que eu tinha imaginado que poderia acontecer essa noite. Ashley não espera uma resposta, e acerta um soco no rosto da desconhecida. Miley salta pra trás, trazendo uma Lauren ainda travada junto com ela. Eu fico sem reação, mas acabo dando um passo pra trás também, sem saber o que fazer enquanto via Ashley e a desconhecida trocarem socos no chão.
— Miley! – Eu exclamo quando volto a mim, deixando minha bolsinha no chão para correr até aquelas duas e tentar separa a briga. – Me ajuda!
Quase recebo um tapa, e desvio o olhar apreensivo para Miley, que estava se preocupando mais em acariciar o braço de Lauren e a fazer olhar para ela, e não para a briga. Eu conseguia notar o peito de Lauren subindo e descendo com mais brutalidade, e suas mãos começando a ficar trêmulas.
— Deixa ela acabar com essa filha da puta.
É então que percebo o que está acontecendo aqui. A desconhecida é a tal Keana?
Eu, movida pela reação de Lauren e pelo o que ouvi sobre Keana até agora, acabo dando um passo para trás, e fazendo algo que eu normalmente era contra; deixar a violência acontecer. Mas não dura muito tempo, porque uma gritaria ocorre na entrada e logo, dois seguranças estão vindo correndo até nós. Eles separam as mulheres, que se debatem, na tentativa de alcançar a outra novamente, e eu puxo o pulso de Ashley, para a trazer para perto de nós.
— O que está acontecendo aqui?! – O segurança que tinha pegado Ashley questiona, e eu preciso firmar meus pés no chão para segurar Ashley.
A mulher não responde, e ela tem os olhos e as bochechas avermelhadas, e seu rosto está úmido. Mas não parecia que ela estava chorando por ter caído na briga com alguém. O choro parecia mais doído, mas profundo, como se ela nem tivesse, de fato, se importando que tinha ganhado alguns socos e arranhões, e que seu nariz estivesse sangrando por eles.
— Ashley – eu chamo sua atenção, saindo da frente dela para puxar seu pulso em direção aonde Miley e Lauren estavam.
É quando percebo que Lauren estava chorando. Mas aquele choro em silêncio, que fazia suas bochechas ficarem extremamente vermelhas. Miley ainda a aparava, e quando eu toco na sua mão, percebo o quão gélida ela estava.
— Laur? – Não há resposta, e percebo que seu olhar está mirado na mulher.
— Não quero saber de brigas na porta desse evento! – O segurança volta a exclamar, enquanto o outro arrastava Keana para dentro.
— Desculpa – ela dubla com a boca, em direção à Lauren, que solta o soluço que parecia prender, desviando o olhar dela e virando-se de frente para Miley, que a abraça.
— Desculpa?! – Ashley questiona, e eu me lembro que ainda tenho que tentar segurá-la, porque ela tenta avançar de novo na direção de Keana. – É isso que você tem pra dizer?!
O segurança chama a atenção das duas de novo, e arrasta Keana para dentro do evento. Alguns espectadores da cena ficam ali na entrada, sussurrando sobre o que aconteceu enquanto distribuíam alguns olhares curiosos.
Ashley para de me forçar a segura-la quando Keana saí do seu campo de visão, e da alguns passos na direção contrária à nossa, passando as mãos pelos cabelos desgrenhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons
FanfictionLidar com os livros fracassando nas vendas após uma polêmica, o saldo da conta bancária caindo cada vez mais, o dono do prédio batendo no seu apartamento com a ordem de despejo em mãos e a vida amorosa indo pior que a saúde mental e física não é fác...