Lauren Jauregui's point of view.
Ok, acho que estou me sentindo estranha demais com a revelação do namorado de Camila e das palavras de Sinu. Se eu tivesse tido a consciência que, se você não pensa em futuro com a pessoa que você esta, é porque você está com a pessoa de outro alguém, eu não teria sido arremessada nesse buraco. Eu realmente amava Keana, mas, parando para pensar, eu nunca nos imaginei casando. Tínhamos quase uma vida de casadas, já que ela morava na minha casa, mas é diferente -eu nunca me imaginei casada, criando uma família ou algo do tipo com ela. Vivíamos só no momento. Eu achava que isso era certo, que só amar já era o bastante. Mas bem... sempre dizem que, às vezes, amar não é o suficiente. E não foi.
Será que Camila pensa em futuro com ele? Será que a mãe dela falou isso relacionando apenas a Austin?
É, são muitas coisas a se pensar..
Estranha é literalmente a palavra.
Quando entro na casa de Ashley -minha mais nova casa temporária-, distraída com os pensamentos, quase sou jogada no chão. Havia duas botas ali, no meio da entrada, e não sei se elas estavam largadas como ficaram agora, mas o que me interessa é saber como elas pararam ali. Mas acabo não pensando muito no assunto, apenas as coloco em um canto, para que ninguém mais corra o risco de acertar a cara no chão.
- Ash, cheguei! - Aviso, em bom tom, para que ela me escute da onde quer que esteja. Retiro meu sobretudo, o deixando sobre as costas do sofá, onde havia algumas roupas jogadas. Roupas que não faziam o estilo de Ashley. - Trouxe uns bolinhos da cafeteria da mãe da Camila, são muito bons.
Começo a caminhar em direção à cozinha, com a caixa em uma mão e o celular na outra. Eu fiquei de mandar mensagem para Camila, mas não sei muito bem o que vou falar.
Talvez um "ei"?
Ela deve estar com Austin agora.
- Ashley, eu acho que estou ficando um pouco doida - comento, encarando a tela com dúvida. - Sabe quando parece que...
Eu paro de falar quando encontro Ashley na cozinha, e ela está acompanhada. Sydney estava ali também, e ela não estava com uma cara muito boa. Nenhuma das duas estavam, pra ser sincera. Minha amiga tinha as costas apoiadas da estrutura da pia, com os braços cruzados, e já Sydney estava na extremidade contrária a de Ashley.
- Ah, oi, Sydney - cumprimento, um pouco sem graça por ter interrompido seja lá o que estava acontecendo aqui. - Tudo bem? Chegou quando de viagem?
- Oi, Laur - ela me oferece um sorriso simpático, que ela sempre tinha, mas, diferente das outras vezes, ele está mais caído. - Cheguei hoje de manhã.
- E como foi a viagem? - Pergunto, para não ficar constrangida naquele silêncio enquanto entro na cozinha para pegar um copo d'água.
- Foi... - ela limpa a garganta, e vejo quando ela troca um olhar com Ashley. Isso me faz apressar para pegar esse copo - legal. Foi bom dançar na Broadway.
- Eu imagino, lá é meio que o paraíso para os dançarinos, né? - Eu já estou precisando me concentrar profundamente para despejar a água dentro do copo sem derramar, de tanta pressa. - Bom, eu só vim aqui pegar uma água e já estou indo.
- Não, não precisa! - Sydney diz, puxando sua bolsinha de ombro da ilha de centro. - Eu já estou indo.
Ela joga um olhar que até eu me senti atingida para Ashley, e começa a marchar para fora dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons
FanfictionLidar com os livros fracassando nas vendas após uma polêmica, o saldo da conta bancária caindo cada vez mais, o dono do prédio batendo no seu apartamento com a ordem de despejo em mãos e a vida amorosa indo pior que a saúde mental e física não é fác...