36. Dúvidas

1.7K 195 13
                                    

6 de AGOSTO foi a última vez que dei as caras aqui, e estou até com vergonha de voltar, mas cá estamos nós. Antes de tudo, queria pedir desculpas a todos que acompanhavam Reasons e teve que esperar por esse tempo todo por uma atualização. Não foi justo com vocês interromper a história desse jeito, e peço inúmeras desculpas. Reasons sempre foi uma história muito especial pra mim, e eu não planejava interromper ela já na reta final, mas eu comecei a trabalhar, e minha cabeça ficou totalmente ocupada. Não tive tempo para sequer piscar, e quando tinha, estava morrendo de cansaço. Fui empurrando com a barriga, até que perdi o rumo da história, mas, de um tempo pra cá, coloquei na minha cabeça que, se fiz um compromisso com vocês ao postar o primeiro capítulo, eu deveria seguir firme até o último. E por isso estou aqui hoje.

Reasons já estava na reta final quando parei, e durante a semana, escrevi os três últimos capítulos que faltavam, e estou com eles prontinhos aqui. Então, funcionaremos da seguinte maneira; irei postar este, e, dependendo da recepção dele, postarei os outros que faltam durante o dia. Porém, caso o alcance for baixo, irei postar durante a semana, e enfim finalizar esta história!

Agradeço aos que esperaram até aqui :)

***

Camila Cabello's point of view.

— Meu Deus...

Eu estou em choque com o vídeo da live de Keana que está reverberando toda a rede social desde ontem a noite, mas que só consegui ver hoje, pela manhã.

Lauren me ligou ontem a noite, contou tudo o que tinha acontecido, e pediu para que eu viesse para a casa de Ashley quando terminasse meus afazeres na escola. Óbvio que eu tratei de resolver tudo com a Sra. Blanco como a velocidade da luz, e, no mesmo ritimo, tratei de ir ao seu encontro.
A live já contava com milhões de visualizações, comentários e compartilhamentos. Vários sites de fofocas já haviam se pronunciado, e até mesmo sites mais sérios. Lauren já tinha recebido vários telefonemas, inclusive, o da sua antiga editora, que, quando ficou sabendo da biografia na qual Lauren estava fazendo, não quis saber de mais nada além da oferta para publica-la. Uma oferta milionária, vale ressaltar.

E tudo isso eu fiquei sabendo agora.

— O que está me chocando é Keana não estar sendo tão atacada como pensei que estaria – Ashley diz, com o telefone na mão, vendo certas partes do vídeo outra vez.

— Ela se assumiu vítima também – Miley, que também estava presente, se pronunciando. – Obviamente não estou defendendo, mas é como se a maioria das pessoas enxergassem ela no papel de outra vítima psicológica, o que, fingindo que não sou amiga da Lauren e que ainda quero matar Keana, está certo.

Lauren estava em um canto do sofá, mordendo a ponta do dedo com insistência enquanto nos ouvia falar. De fato, pensando racionalmente, a verdadeira culpada de tudo aqui era Simone.

— Você já pensou se vai abrir um processo? – Eu pergunto, levando em consideração tudo o que havia acontecido, e Lauren me surpreende quando é rápida para responder;

— Claro que vou abrir! – Ela traga a fumaça do terceiro cigarro que tinha fumado em menos de meia hora. – Mas vou abrir um processo em Simone.

Tenho um impulso de tirar aquela coisa dos seus lábios, já que estou sentada ao seu lado, mas controlo o máximo que posso. Aquele já estava no final, quando ela tentasse pegar outro, eu tiraria de sua mão.

ReasonsOnde histórias criam vida. Descubra agora