14. Serviço de quarto.

2.9K 316 39
                                    

Camila Cabello's point of view.

Eu confiro o endereço que Ashley me passou quando paro em frente à uma casa moderna de número 727.
Depois do surto na casa de Austin, eu pedi um carro de aplicativo, e Austin até chegou a vir atrás de mim, para se explicar pelo copo, mas eu não o dei ouvidos, e frisei que estava com a minha mãe no telefone, então, caso ele tentasse se aproximar mais, eu não hesitaria em ligar pra policia. Eu sabia que aquela poderia ser uma atitude exagerada, mas sabe Deus o quanto temos que ser exagerada as vezes para não termos nossos corpos marcados.

É só questão de segurança.

Eu não estava com a minha mãe no telefone, mas quando cheguei em casa, contei a ela o que aconteceu -com exceção da parte de Lauren. Não queria plantar alguma sementinha na cabeça, para acabar com eu e Lauren não indo pra frente. E falando sobre ela, Lauren não respondeu nenhuma das minhas mensagens, e eu mandei umas sete. Não sei exatamente o que está se passando na cabeça dela, porque, quando liguei para Ashley, ela disse que era melhor eu saber por conta própria, e não outra boca me contar.

O respeito que Dinah disse.

De qualquer forma, eu vim, e agora, toco o campainha da casa, após confirmação. Meu coração se acelera à medida em que ouço os passos vindo lá de dentro. E se ela me dispensar? E se ela não querer nem ser minha amiga mais? E se ela me mandar embora já daqui? E se...

A porta se abre, e de lá, surge uma mulher que, honestamente, se parece com um anjo. Seus cabelos são quase dourados de tão louros, que se estendem até um pouco abaixo dos ombros, quase metade das costas, seus olhos portam um azul mar, e seu rosto é tão delicado, que parece de um bebê.

- Oi - ela cumprimenta com um sorriso simpático, e suas bochechas ficam rosadas por naturalidade, imagino eu.

- Oi! É... - confiro o número que Ashley me passou de novo, já um pouco nervosa - desculpa, essa não é a casa da Ashley?

- É sim! Eu atendi porque achei que fosse o entregador de pizza de novo - ela estica sua mão pra mim. - Sydney.

Ah, sim, ok, essa é a Sydney. Pessoas bonitas parece que tem um imã que aproxima outras pessoas bonitas para perto delas. Deve ser um pré-requisito, porque Ashley e ela devem ficar magníficas juntas.

- Camila - eu aperto sua mão, e ela sorri.

- Pode entrar, a Ash está lá dentro.

Eu adentro a casa, e tento não ficar reparando nos detalhes ou nos quadros distribuídos organizadamente pelas paredes, mas reparo em um jarro transparente, que portava um buquê de rosas brancas. As minhas rosas. Elas não estavam tão vivas quanto quando foram compradas, mas ainda estavam ali, enfeitando aquela sala de estar. Eu sorrio comigo mesma. Ainda teria visto Lauren se não fosse para a floricultura aquele dia, pelo convite no Hunter's, mas teríamos conversado da mesma forma? Provavelmente não, porque também não desenvolvi uma amizade com Miley, Harry ou Louis, por exemplo.

- Mila! - Ouço a voz de Ashley atrás de mim, e quando me viro, ela já está bem próxima, ao ponto de conseguir me abraçar como cumprimento. - Como você está?

- Eu estou bem - ofereço um sorriso pra ela após nos afastarmos. - E vocês?

- Sim - Ashley passa o braço pelos ombros da loura, e aponta para ela. - Essa é Syd, a qual eu tinha comentado com vocês.

ReasonsOnde histórias criam vida. Descubra agora