Acordei na manhã seguinte com o corpo doendo, especialmente na minha "florzinha". Acho que pegamos pesado ontem. Me levantei com uma preguiça insuportável e fui direto para o banheiro tomar um banho frio.
A televisão da sala estava com o volume alto, e dali do corredor, eu conseguia escutar o desenho que Lara assistia. Assim que terminei meu banho, coloquei um vestido leve.
A tela do meu celular brilhou em cima da cama. Tinha acabado de chegar uma notificação de mensagem.
Laura, a braba: Eita que o pau comeu solto aqui em casa essa noite 🔥
Recebida às 09h28Dei risada com a forma que ela havia salvado o seu contato no meu aplicativo.
Luna Oliveira: Por quê?
Enviada às 09h29Laura, a braba: A Carina surtou com o meu primo porque ele apareceu com cheiro de outra mulher no corpo, acredita?
Recebida às 09h29O meu sorriso foi morrendo aos poucos.
Laura, a braba: 🤔🤔🤔
Recebida às 09h30Laura, a braba: Eis que eu me lembro que a senhora sumiu ontem no pagode, sem me dar satisfação, e o meu primo também. Devo tirar minhas próprias conclusões?
Recebida às 09h30
Luna Oliveira: Você é do mal, cara. Deus me livre de ter você como inimiga!
Enviada às 09h30Laura, a braba: Amo o simples fato de você ter aquele pateta nas mãos hahaha
Recebida às 09h31Luna Oliveira: Tchauuu maluca, vai tomar seus remedinhos dos delírios. Vou fazer o almoço que ganho mais!!
Enviada às 09h31Saí do WhatsApp e joguei meu celular em cima da cama, saindo do quarto e descendo as escadas até a sala. Encontrei Lara deitada no sofá, assistindo concentrada um desenho de anime.
— Acho que precisamos conversar, não é? — Falei, me sentando ao seu lado. Ela me olhou assustada, provavelmente não esperava a minha aparição repentina. — O que você viu ontem... Entre mim e ele não existe nada. — Expliquei, toda sem jeito.
— Você não precisa ficar se explicando para mim, Luna. Se quer saber a verdade, eu sempre soube que isso aconteceria. — Ela murmurou baixinho, desviando os olhos. — Você sempre foi a mais romântica de casa, a que sempre tirava lições positivas nas situações difíceis. Não me surpreende que tenha se apaixonado por ele.
— Eu não estou apaixonada, Lara. — Rebati imediatamente. — É impossível sentir amor por aquele homem, você não faz ideia do que eu passei nas mãos dele.
— E mesmo depois de tudo, estava transando com ele ontem, por vontade própria. — Ela respondeu com o rosto vermelho. — Não tem problema, é o jeito que você usa para se defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Amor [M]
Fanfiction+18| Ela, um verdadeiro anjo. Ele, o próprio diabo. Esta é uma história que foge dos padrões de um lindo romance. Esqueça tudo o que você conhece, este livro não segue os clichês convencionais. Russo, como é conhecido por todos na Cidade de Deus, um...