7. Metamorfose

2.9K 334 376
                                    


Olá! Finalmente sextamos com atualização de SOF!

Esse capítulo demorou um pouco mais para ficar pronto, pois além de estar mais longo, aborda temas que são sensíveis e precisavam de uma revisão mais detalhada. 

Então, antes de ler, ATENÇÃO PARA OS AVISOS!

Tags do capítulo: Crise de pânico, agressão física e abuso sexual. 

Ficará sinalizado no decorrer do capítulo as partes que se aplicam as tags! 

Se você tem algum gatilho ou desconforto em relação as tags, quando chegar na parte onde estará o aviso de início dos temas sensíveis, pule até os dois últimos parágrafos. Também estará sinalizado que a partir daquele ponto os temas não estarão mais sendo abordados. 

Boa leitura e se cuidem acima de tudo, ok? 

Deixe um votinho :)



Pela primeira vez, desde que se casaram, Taehyung não estava sozinho na cama quando acordou. Perdeu o sono durante a aurora e percebeu que junto a si, o rei ainda dormia de forma tranquila. Lembrava-se claramente que ao deitar, como de costume, ocupava apenas o lado direito da grande cama de casal que dividia com Hoseok, mantendo sempre uma distância que considerava respeitosa para a intimidade que possuíam.

Entretanto, não se recordava, muito menos saberia explicar, o porque seu rosto estava encaixado na curvatura do pescoço do mais velho, enquanto seus braços o prendiam em um abraço, como um filhote de urso faria. Ele se afastou com cuidado, temendo acordar o outro, com vergonha, mas ao mesmo tempo lamentando por afastar-se do cheiro bom e do abraço aconchegante.

Ele observava com carinho o marido que parecia estar em um sono profundo, pois mesmo que tenha se remexido e resmungado um pouco quando foi solto de seus braços, não acordou. Enquanto admirava, começou a pensar em como seria o dia que estava nascendo e sobre tudo que aconteceu no anterior; não pôde evitar o sorriso largo e as bochechas rubras ao relembrar todos os momentos que passaram juntos, em como foi tocado, como se sentiu bem e o quanto estava feliz.

Ele abraçou seus joelhos e escondeu o rosto, como se sua timidez estivesse sendo vista; era um costume que considerava bobo em si, mas não conseguia evitar agarrar-se a algo antigo, agora que tudo em sua vida parecia muito novo. É claro que alimentava esperanças de encontrar a felicidade dentro de um casamento, mesmo que arranjado às pressas, mas não imaginava que seria algo que o atingisse de uma forma tão rápida e tão especial como estava sendo.

Todos os dias ele aprendia algo novo sobre Hoseok e sempre eram coisas que o encantavam. Ele via muita beleza, muito cuidado, carinho, respeito, admiração e desejo no alfa, e mesmo que ninguém seja feito apenas de coisas boas, era apenas esse lado que o mais novo conseguia enxergar, e procurava retribuir à altura.

Ele se levantou em silêncio, vestiu mais algumas peças de roupas sobre as que usava, e saiu do quarto, caminhando pelos corredores, descendo algumas escadas até chegar na cozinha. Quando entrou, percebeu que já haviam trabalhadores ali que começavam suas tarefas bem antes do início da manhã para poder servir aqueles que despertavam com o sol.

— Majestade!

Nayeon, uma das poucas pessoas ali, se aproximou do rei e curvou-se em respeito. Naquele momento, ela era a responsável pela cozinha, quem cuidaria do desjejum de todos até a chegada dos pais, que assumiriam as demais tarefas do dia.

STRENGTH OF FATE | VHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora