Olá!
Eu sei que faz muito tempo, estava com saudade de poder dizer que sextamos com SOF!
Depois de um grande bloqueio e um final de ano bem complicado, estou conseguindo voltar a escrever. Muito obrigada a quem esperou e continua acompanhando, vou me esforçar para que as atualizações se tornem mais constantes.
Boa leitura, espero que gostem desse capítulo!
Deixa um votinho <3
⚜️
Taehyung sentia como se estivesse sonhando.
Apesar do frio, o céu não estava nublado, o sol começava a ficar alto, demonstrando o avanço das horas, mas ele não queria sair dali. Sonhava com sua mãe ao seu lado, acariciando seus cabelos e cantarolando uma música antiga, da mesma forma que costumava fazer quando ele era um filhote.
O toque terno trazia a sensação de paz e aconchego que há muito tempo não sentia, então não queria acordar, chegou até mesmo a reclamar mentalmente quando percebeu o sono se esvaindo, seria doloroso enfrentar mais um dia após lembrar o quanto sentia falta de sua família. Ele se remexeu na cama, fechando os olhos com força, recusando-se a abri-los, até perceber que o perfume tão familiar e o cantarolar que não cessaram, as mãos macias em seus cabelos novamente o trouxeram para realidade; não era um sonho.
Abriu os olhos e sua mãe estava ali, sentada ao lado dele na cama, fazendo carinho e o ninando como se fosse um filhote. Ele sempre seria um filhote para ela.
— Omma? – Chamou baixinho, ainda incrédulo.
— Eu te acordei? Desculpe, não tive a intenção, meu bem. Só estava morrendo de vontade de fazer carinho no meu filhote. – Ela respondeu com um sorriso meigo, uma das mãos continuava mexendo nos cachos longos do cabelo dele.
— Realmente está aqui, não é um sonho! – Levantou parte do corpo para poder abraçá-la, segurando firme como se temesse que ela fosse embora.
— Achou mesmo que eu não cruzaria os reinos para cuidar de você? Vim assim que soube.
— Como? – Apoiou a cabeça no ombro dela.
— Hoseok enviou uma carta para seu pai. Ele queria muito estar aqui também. – Lamentou. — Mas parece que as coisas estão complicadas entre os dois reinos, não sei ao certo, o rei Park não pôde permitir a vinda dele.
— Eu estava com tanta saudade! – Quis chorar, numa mistura de saudade, tristeza e alívio. — Hoseok contou a vocês? – Questionou sem jeito, sentindo ela desfazendo o abraço para poder olhar melhor para ele.
— Disse apenas que você não está bem e que se preocupa contigo. Acho que ele quis deixar com você a escolha de compartilhar, ou não, o que aconteceu ou está acontecendo. – Ela segurou o rosto dele em suas mãos, acariciando e admirando com amor. — Sabe que não precisa me contar nada se não quiser, ainda estarei aqui para cuidar de ti.
— Planejávamos ir à Busan nos próximos dias, seria uma surpresa, para compartilhar com vocês tudo que estava acontecendo e toda nossa alegria, mas... – Ele se calou, tentando recuperar a voz que embargava com a vontade de chorar. — Aquela alegria não existe mais.
— Por que não? O que mudou?
— Omma, eu estava esperando um filhote, o gerando bem aqui. – Pôs as mãos sobre o próprio ventre. — Sei que você e appa ficariam muito felizes em saber que seriam avós, queria muito contar isso pessoalmente, por isso não escrevi antes, mas adoeci... não sei o que houve, só lembro da dor, do sangue e que o perdi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRENGTH OF FATE | VHOPE
FanfictionApós perder os pais em um naufrágio, o príncipe Jung Hoseok se vê diante a um destino a qual não se sente pronto para seguir: assumir o trono de Gwangju, reino do sul. Mas para isso, regras deveriam ser seguidas. Exigências de um sistema comandado...