Olá!
Sextou e nós voltamos com mais um capítulo de SOF.
Esse capítulo é muito importante para a história e por isso vamos deixar algumas informações antes de começar.
O capítulo irá abordar dois momentos diferentes na história dos personagens, o atual e parte do passado. Será explicado no decorrer do texto, mas para que não haja dúvidas ⚠️
Idade dos personagens no momento atual da história:
Park Taemin, 28 anos; Park Jimin, 25 anos; Kim Namjoon, 35 anos.
Idade dos personagens no momento que será narrado o passado dos personagens:
Park Taemin, 23 anos; Park Jimin, 21 anos; Kim Namjoon, 30 anos.
As músicas temas desse capítulo são:
Bishop Briggs - River
Coldplay - Yellow
Boa leitura!
Não esqueça de deixar um votinho :)⚜
O barulho das lâminas se chocando era a única coisa que soava pelo ambiente junto às respirações pesadas daqueles que treinavam desde os primeiros sinais de nascer do dia.
Os irmãos Park, principalmente o mais novo, adoravam iniciar os dias com uma boa dose de endorfina pelo esforço, e uma grande adrenalina pela severidade que tratavam os treinos, seja com espadas ou corpo a corpo.
O mais velho, Park Taemin, mesmo sendo ômega, costumava vencer o irmão nas lutas corporais. Apesar de quase se igualarem no quesito força, ele era mais atento, rápido e preciso em seus movimentos. Já o alfa, Park Jimin, três anos mais novo que o irmão, compensava todas as desvantagens ao empunhar uma espada; os movimentos eram certeiros, habilidosos e fortes. A katana que o pertencia desde a morte do avô, durante a grande guerra, em suas mãos nunca conheceram a hesitação. Fosse para o treino ou batalhas, por causas justas ou simplesmente para derramar sangue covarde, era impiedade que brilhava na lâmina bem afiada.
Taemin, que muito aprendeu com o seu pai e pouco com o próprio avô, era habilidoso o suficiente para não temer um combate com Jimin, mesmo sem esperança de vitória. Esse era o tipo de treino que os faziam passar mais tempo juntos. Sempre acabavam com um pequeno machucado aqui e outro ali, mas se divertiam pela competitividade, além de ser um dos momentos em que o mais velho aprendeu a usar como estratégia para ter a atenção de Jimin sobre assuntos que ele costumava fugir.
— Não param de comentar pelo reino sobre o casamento de Taehyung. Parece que pela primeira vez em cem anos, o Conselho acertou uma. Dizem que ele e o rei tiveram um imprinting no altar. – O mais velho dizia com um pouco de dificuldade enquanto bloqueava mais um ataque do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRENGTH OF FATE | VHOPE
FanficApós perder os pais em um naufrágio, o príncipe Jung Hoseok se vê diante a um destino a qual não se sente pronto para seguir: assumir o trono de Gwangju, reino do sul. Mas para isso, regras deveriam ser seguidas. Exigências de um sistema comandado...