Olá!
Sextou com S de SOF!
Antes de começar, vou deixar uma breve explicação sobre duas coisas no universo SOF que talvez sejam importantes para entenderem o contexto quando citadas, ou só como curiosidades mesmo.
Yagsog ou Caixa de Yagsog: É tradição que alfas presenteiem ômegas com algo especial ao se casarem. É chamado de presente yagsog por significar "promessa", como um reforço de seus votos.
A caixa yagsog é comumente presenteada a mulheres no dia do casamento ou na noite anterior; é uma caixa de presente que contém itens considerados femininos e que devem ser usados na noite de núpcias.
Isso será explicado de forma mais detalhada no decorrer da história.
Solstício: São festas tradicionais realizadas duas vezes por ano, no início do verão e do inverno. São comemoradas seguindo os costumes culturais de cada reino, mas ocorrem na mesma data e são sempre muito animadas.
Também será explicado melhor nos próximos capítulos.
Sem mais, boa leitura!
Deixa um votinho! (:
⚜
Faltavam apenas dois dias para a viagem que Hoseok e Taehyung fariam, acompanhados por Yoongi, para Busan. O casamento do príncipe do norte se aproximava, e com toda a parte burocrática para a viagem real resolvida, os reis poderiam se ocupar apenas com os detalhes, como quais roupas vestir ou quem visitariam primeiro no reino vizinho.
Infelizmente, não poderiam ficar mais do que dois dias fora de Gwangju, então os muitos planos de Taehyung tiveram que ser encurtados, mas ainda assim não ficou menos animado. Como reis, ficariam hospedados no castelo de Busan, o que significava que finalmente poderia rever Jimin e estava ansioso para apresentar Hoseok a ele; tinha certeza que o melhor amigo iria gostar dele. No segundo dia, antes de retornarem, passariam na casa de seus pais. Já estava tudo planejado, e Taehyung mal podia esperar para abraçar novamente os pais e tranquilizá-los com a certeza de que estava verdadeiramente feliz.
Hoseok, sentado na poltrona em uma das salas de visitas, assistia o marido comentar os planos com a nova amiga. Chungha, terminando de ajustar os últimos detalhes das roupas do rei consorte, ouvia com atenção e um sorriso no rosto. Ela não deixava de notar como o outro rei também sorria com os olhos, com todo o corpo, como se a felicidade do marido alimentasse a dele, e era algo bonito de ver.
— Os olhos dele brilham quando ele está olhando para você.
A ômega comentou um pouco depois de Hoseok sair da sala, deixando-a a sós com o consorte para tratar algo com Yoongi.
— Você acha mesmo? – Perguntou com um pequeno sorriso, olhando para a amiga pelo reflexo do espelho enquanto ela ajustava a parte de trás de seu hanbok.
— Você não? – Chungha perguntou num tom surpreso. – É até bonito de ver como estão apaixonados.
Taehyung continuava olhando para ela, mas dessa vez não soube o que responder. Não negaria que tinha sentimentos por Hoseok, mas não era seguro ao ponto de afirmar o mesmo sobre o marido. Por ser um casamento arranjado, ainda considerava muito cedo para ter certeza de qualquer coisa com relação a isso. Davam um passo de cada vez, nada era concreto o suficiente para ser nomeado, mas não sabia bem como explicar essa parte para Chungha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRENGTH OF FATE | VHOPE
FanficApós perder os pais em um naufrágio, o príncipe Jung Hoseok se vê diante a um destino a qual não se sente pronto para seguir: assumir o trono de Gwangju, reino do sul. Mas para isso, regras deveriam ser seguidas. Exigências de um sistema comandado...