Eu demorei, mas voltei!
Pretendia postar o capítulo ontem, mas terminei de escrever tudo já era de madrugada...
Quero agradecer a quem continua acompanhando SOF, sei que as atualizações estão demorando mais que o normal, mas é porque muitas coisas na minha vida pessoal também estão meio fora do normal.
Algumas pessoas me mandaram mensagens perguntando se eu havia desistido da historia e vou reforçar aqui que NÃO. SOF será finalizada. A menos que algo mais complicado aconteça, mas não vai.
Espero que vocês gostem desse capítulo.
Deixe um votinho (:
E comente, se puder. Este capítulo está bem grande, e estou muito curiosa para saber o que estão achando. Ler os comentários de vocês realmente me anima.
Enfim, boa leitura!
⚜️
Não havia mais nenhum resquício de sangue em suas mãos, nem ao seu redor, mas Yoongi continuava se lavando. Esfregava a pele se suas mãos de forma bruta, mais um pouco e seria seu próprio sangue manchando a água.
— Eu faço. – Baekhyun segurou uma das mãos dele, fazendo-o parar.
Mesmo vestido, ele entrou na banheira onde o marido estava, continuou segurando as mãos dele e lavando-as, mas de uma forma gentil. Ensaboava uma de cada vez e fazia movimentos circulares com os dedos, massageando, acalmando e limpando o que já estava limpo.
— Me desculpe. – Pediu Yoongi, enquanto observava o cuidado que o marido tinha com suas mãos doloridas.
— Por que está me pedindo desculpas? – Questionou, mas foi de forma genuína, não via necessidade de desculpar nada.
— Uma vez prometi a você que nunca seria violento, que não precisava temer meu lobo e... prometi que não faria justiça com minhas próprias mãos contra ninguém. – Listou os motivos, hesitando em repetir o último em voz alta. — Quebrei todas essas promessas hoje.
— Em nenhum momento tive medo de você ou de seu lobo, eu podia sentir seu lobo, o que estava sentindo, e só chorei porque doía. – Trocou o movimento de uma mão para a outra. — Te pedi para parar porque sabia que aquele sentimento todo era mais de seu lobo. Eu tive medo por você, não de você, Yoon.
— Sinto que fui egoísta, aquilo não foi justiça, apenas descontrole. – Lamentou. — É como se eu tivesse tirado a sua chance de ter justiça.
— Não existe justiça suficiente para pessoas como aquele homem, e não era mais algo que eu almejava.
— Por isso não me contou sobre aquele dia em Gwangalli? – Questionou, observando as reações dele, que se mostrou hesitante.
— Não gosto de ter escondido algo assim, mas não queria que isso acontecesse. – Ainda segurando suas mãos, olhou em seus olhos. — Tenho medo que ele se torne um fantasma em nossas vidas.
— Ele já era um fantasma entre nós, Bae.
— Não. – Foi rápido ao discordar. — Porque ele estava vivo, mas longe. Eu não lamento, nem mesmo por um instante, a morte daquele imundo. – Suspirou, era quase um alívio admitir aquilo em voz alta. — Meu medo é como o sangue dele em suas mãos ficará marcado em sua mente, como se sentirá com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRENGTH OF FATE | VHOPE
FanfictionApós perder os pais em um naufrágio, o príncipe Jung Hoseok se vê diante a um destino a qual não se sente pronto para seguir: assumir o trono de Gwangju, reino do sul. Mas para isso, regras deveriam ser seguidas. Exigências de um sistema comandado...