Não é o que você esperava - part 2

257 35 50
                                    

Eu sei que estou muito em falta com quem ainda está acompanhando SOF. A última atualização foi há 2 meses, o próximo capítulo está com mais ou menos 4k de palavras, mas está só perto da metade e não sei quando vou conseguir terminar ele da forma que quero.

Fico muito em dúvida se devo vir falar com vocês, explicar o que está acontecendo ou se não precisa/não importa e eu devo aparecer apenas com as atualizações... não quero parecer uma pessoa ingrata com quem já deu tanto carinho há essa história e continua aqui, apesar dos pesares.

Por via das dúvidas, decidi vir aqui e deixar essa atualização (decepcionante, porque sei que não é o que vocês querem), mas o que está acontecendo é o normal da vida adulta: não estou tendo tempo para escrever.

Tenho meu próprio negócio, isso significa que meu trabalho exige muito o meu tempo, seja na área administrativa, estratégica ou gestão de colaboradores... é muita demanda para pouco "eu". Isso é uma reclamação? Não.

Mas, infelizmente, preciso "soltar" algumas coisas para dar conta de outras, e escrever SOF não é algo que posso delegar rs

"Lala, você vai desistir de SOF?"
A resposta mais sincera que posso dar hoje sobre isso é: não sei.

Eu vou terminar SOF, nem que seja só para mim, mas não consigo dizer quando serão as atualizações ou prometer alguma frequência. Aí a questão se torna um: faz sentido para vocês que eu continue postando sof, sem prazos ou promessas?

Porque eu sei o quanto desanima tentar acompanhar uma história que demora meses para uma atualização. Muitas pessoas desistiram de sof por causa disso (e tudo bem).

Eu só quero entender se faz sentido para vocês ou não, assim consigo tomar decisões de forma mais justa (sem desconsiderar o sentimento de quem ainda está aqui).

Acho que é isso. Se alguém achar importante que eu apareça por aqui as vezes para falar com vocês, me digam e eu tentarei fazer isso com mais frequência. Se não, me diz também, assim não fico preocupada pensando se vocês tem essa expectativa sobre mim.

Dito isso, eu deixei um spoiler no meu mural do próximo capítulo, e decidi deixar ele aqui também para quem quiser ler.

Sou grata ao carinho e a atenção de cada um que ainda está aqui, sejam muitos, poucos, seja uma única pessoa... obrigada.

Se você não gosta de spoilers, pare de ler aqui.

⚜️

A resposta firme de Taemin apenas confirmava as expectativas que o rei tinha sobre seu herdeiro, mesmo que pudesse significar a dor de ter seu coração rasgado pela traição de seu alfa.

- Mas não quero mais falar sobre isso, por favor. - Pediu e Jimin assentiu, concordando.

- Então dormirei aqui com você está noite. - Se levantou apenas para ajeitar melhor as cobertas do lado vazio da cama.

- E onde está Namjoon? O deixará sozinho?

- Meu marido saiu com meu namorado. - Disse com uma naturalidade que não combinava com as palavras.

Os dois alfas não tinham um rótulo exato o que viviam, mas a diferença da maturidade do relacionamento que existia entre eles e o que construíam com Jungkook, fazia com que os termos parecessem mais corretos daquela forma.

- O que? - Foi a confusão mais genuína de muitos anos na vida de Taemin.

- Jungkook. Eu e Namjoon decidimos que vamos cortejá-lo... juntos. - Seus lábios se abriram em um sorriso que ele não conseguia evitar. - Mas Namjoon disse que quer fazer tudo certinho, então o levou para um primeiro encontro, essas coisas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

STRENGTH OF FATE | VHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora