30. Medo e tempestade

942 128 153
                                    

Olá! 

Sextamos com S de SOF!!! EU SEI que tinha prometido atualizar na semana passada, mas devido a alguns imprevistos, realmente não consegui, me desculpem. Prometo prometer atualizações só quando realmente estiverem 100% prontas! Realmente não gosto de desapontar ninguém. 

Boa leitura! Por favor, deixe um votinho! <3 


⚜️

Quando Baekhyun retornou para Gwangalli depois de tanto tempo, seu primeiro pensamento foi que ele deveria visitar os pais com mais frequência. O litoral de Gwangju sempre foi extremamente lindo, independente da época do ano, a natureza ao redor era sempre um espetáculo à parte.

Ele sentia falta do mar, do verão e de todas as coisas boas que aquele lugar significava. Demorou um tempo até ele perceber que os momentos felizes eram e sempre deveriam ser maiores do que os que ele sempre quis esquecer.

Seus pais os receberam com todo amor e ansiedade para conhecer o neto que já era amado só pelo fato de existir. Lamentavam que o motivo de estarem lá fosse a fragilidade da saúde do pequeno Beom, mas não escondiam sua alegria em tê-los por perto. Em seus corações, os Byun recebiam dois filhos e um neto, pois Yoongi era tão mimado pela senhora Byun quanto Baek. Ela se esforçava para garantir que ficassem confortáveis, cozinhava suas comidas preferidas e fazia questão de insistir com o filho para descansar, pois nada a alegrava mais do que estar cuidando do neto.

Baek nunca reclamou de sua nova rotina com o recém nascido, mas não negaria algumas horas de sono a mais ao lado de Yoongi, principalmente sabendo que o filho estava seguro e sendo paparicado de todas as formas. Provavelmente sua mãe saberia cuidar do pequeno melhor do que ele e Yoon juntos. Era uma confiança que apenas seus pais tinham, se fosse qualquer outra pessoa ou em qualquer outro lugar, a paz que o acompanhava toda vez que não tinha o filho em seus braços, não existiria.

Os primeiros dias passaram rápido, quando perceberam, havia mais de uma semana que estavam ali e sequer saíram de casa. Não que houvesse muito o que fazer, em pleno inverno, mesmo com o frio mais brando do que na capital, não podiam aproveitar a praia, a cidade num todo se tornava menos movimentada.

— Bom dia, meu bem. – Senhora Byun cumprimentou Yoongi ao encontrá-lo na sala de estar, junto a Beom, logo pela manhã. — Bom dia para você também, meu anjo. – Direcionou a fala, com um tom ainda mais doce ao filhote.

— Bom dia, omma. – Yoongi respondeu da forma que já estava acostumado a tratá-la e como ela sempre insistia, pois também o via como um filho. Beom apenas esboçou uma reação mais animada com a presença da avó.

— Baekyun ainda não acordou? Vou preparar o desjejum para vocês...

— Não precisa de incomodar, nós acordamos bem cedo e já comemos, Baek quis sair um pouco, mas disse que não iria demorar. – Respondeu com um pequeno sorriso enquanto segurava o filhote no colo.

Mas sua sogra não teve a mesma reação. A leveza em sua expressão deu lugar a uma preocupação que Yoongi não conseguiu entender o porquê.

— Ele saiu sozinho? Para onde foi? – Questionou, um pouco alarmada.

— Acho que até o centro ou talvez a praia também, ele apenas queria caminhar um pouco. Não saímos de casa desde que chegamos e hoje o clima está um pouco mais agradável também. – Explicou, prestando mais atenção às reações dela.

— Ele não deveria sair por aí sozinho. – Lamentou.

— Por quê? Há algum problema?

Havia. Kwang Ryong estava em Gwangalli.

STRENGTH OF FATE | VHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora